No post 70 quando digo eu quero dizer o funileiro é claro. Passei o dia todo com o funileiro para instalar corretamente os bancos. Humildade acima de tudo hehehehe.
Versão Imprimível
No post 70 quando digo eu quero dizer o funileiro é claro. Passei o dia todo com o funileiro para instalar corretamente os bancos. Humildade acima de tudo hehehehe.
Oi amigos. Não resisti. Desci pra tirar umas fotos à noite. Aí vai:
Anexo 544954Anexo 544955Anexo 544956Bolsa de ar vazia (compare com a distância do volante)
Anexo 544957Anexo 544958a bolsa de ar (observe o amortecedor)
Aproveitei e tirei umas fotos da viatura
Anexo 544959Anexo 544960Anexo 544961
Os detalhes do farol. Led:
Anexo 544962Anexo 544963Anexo 544964Anexo 544965Anexo 544966Farol de milha
Anexo 544967Anexo 544968Esses (os traseiros) comprei de led mas vieram 24V. Tive que colocar soquetes.
Anexo 544969Esses são os faróis ligados. Acima são apenas os leds que são as luzes de posição. Elas vierem de Xenon. Nos USA são permitidos.
Anexo 544970 Aqui é o forro que comecei a colocar. É manta asfáltica.
Anexo 544971 Nas portas.
Desculpa as fotos. Tirei na posição do celular errada. Amanhã aqui em Aracaju é feriado. Vou dar um trato na chapa queimada na base dos bancos e terminar de colocar a manta asfáltica.
Opa, fazia um tempo que não abria esse tópico e é só novidades.
Esses bancos ficaram show de bola, assim como os faróis, parabéns pela viatura. E esses faróis, iluminam mesmo? De aparência são muito bonitos.
Um abraço
Marcelo iluminam muito. São muito bons. Nunca gostei dos originais pela pouca luminosidade. Mas esses noooossa são bem legais. O unico problema é que não acho no Brasil para reposição. Fica a dica para os importadores renderem aqui. Valeu Obrigado.
Está belíssima a Band.
Parabéns!!!!:drool:
É possível deixar a Band mais macia, mas jamais será como os veículos com molas helicoidais.
Então é essencial ter bancos confortaveis que ajudem a absorver os impactos do terreno.
Gostei muito do banco, mas para as Band com tanque na esquerda é impossível colocar um desses por falta de espaço.
O banco não vira Jonas. Mas o acesso ficou melhor do antes. Vou tirar uma foto depois ok? Maggion
Muito obrigado. Kkkk adorei o emoticon. Jonas já pensei em comprar compressor pistolas pra fazer um teste e eu mesmo pintar a band. Sim hercilio. Isso mesmo. Conclui que o melhor seria investir em bancos. E não me arrependo. Vcs precisam ver é muito confortável. Como eu disse acima tirei a bateria que era no lado do motorista e coloquei no compartimento do motor. E o tanque que era no lado do motorista comprei um da CLA de 80l que é adaptado na traseira como o Jonas falou. Com o peso do tanque cheio o carro ficouais equilibrado. Pois com o tanque no meio o peso fica todo centralizado e para a frente. Olha turma tá ficando muito boa. Agora quero trabalhar a acústica. Vou colocar a manta asfáltica, por cima uma camada EVA + feltro + tapete carpete emborrachado formando um sanduiche. Isto na traseira. Na frente isso mais uma camada de MDF pinho naval com espuma para o piso ficar no nível da entrada do carro. E vou colocar espuma expansível em todos os espacos vazios inclusive no compartimento do motor e capo. Vamos ver como vai ficar.