Valeu, Kalasas ,,,, Brigadão pelas dicas.
Se não for muito incômodo ,quanto pagou nessas mantas,na fita e na espuma?
Abraçsss e PAZ
Versão Imprimível
Valeu, Kalasas ,,,, Brigadão pelas dicas.
Se não for muito incômodo ,quanto pagou nessas mantas,na fita e na espuma?
Abraçsss e PAZ
Oi Santana, cara desculpa a demora na resposta. Tive muito ocupado esta semana. Olha num dos grandes centros de construção aqui de araca comprei o metro entre 50 e 60 reais. Mas levei um toco :( da prra. Fui ver o material do revestimento interno numa casa de ferragens. Pasme lá tinha entre 20 e 30 o metro. Comprei isopor tb. Pow muito mais em conta. Para cobrir áreas planas de fácil acesso é bem melhor. Por exemplo, no capô vou colocar isopor com papel alumínio. No teto coloquei manta e depois uma camada de isopor. Mas somente o isopor seria suficiente. É que já tinha comprado. Precipitação de iniciante hehehe.
Ah e a espuma tem de várias marcas. Peguei uma na promoção de 20 reais a lata spray. Comprei logo umas quatro e saí tacando no carro kkkk.
valeu Santana. Turma Não sei como vou colocar o cubo do corcel dois na band. As estrias são diferentes. Achei que fosse mais fácil. O que se pode fazer para casar as estrias?
Kalasas .... meu caro
Salvo engano ,o volante q bate a estria com o toyota é o volante do fusca,daí tb tem a questão do ano não lembro bemAnexo 545664Quando estava neste estagio do volante(ainda não definido)peguei esse num colega e o cubo usado foi do fusca ,quem usa um volante desse é o colega do ARRANCA TOCO,se por ventura ele não aparecer por aqui voçê faz uma visita a ele ,quem sabe ele não tem uma informação mais precisa.
Abraçss e PAZ
Ainda sobre as mantas
Então Kalasas ,depois q falei contigo, me cadastrei no ML e fui pesquisar e encontrei.
1- 94cmx10m esse fica 195,90 ,porem a espessura é 1,2mm achei muito fino.Esse com frete cif.
2- 1 mt x10m esse fica 249,90 ,esse tem espessura d 2,5mm ,achei +ou- .Esse não tive tempo d ver o frete mas acredito q tb seja cif. ,o problema aqui seria o tempo d entrega.De 15 a 25 dias +ou- .
Anexo 545726Em casa eu tenho esse material q mede 5mm,só q pra usar por bx do carro tenho medo dele descolar com facilidade ,esse auto colante seg. o elmer q usou no carro dele, ainda não descolou,então eu tô na duvida .
Voçê sabe a espessura desse q usou?
Há, no Recife encontrei manta d 10cm,20cm e 30cm mais esqueci d perguntar a espessura.
E a espuma tem por 19,80 500ml
Abraçss E PAZ
Oi Santana,
A minha é a mais fina de 2mm + ou -. Realmente é muito fina. E putz levei um toco. Ela não serve diretamente para a acústica. Mas veda e evita vibrações na lata. Confesso que em alguns lugares ela descola. Aí eu coloco cola de contato. Nos lugares em que coloquei emborrachamento da brascoved tá muito bem colado. E a face de alumínio é bem frágil. Olha por bx acho interessante e o efeito seria mais direto. Já usei esse da foto com espuma aluminizada na parede corta fogo e capô. É uma boa idéia. Mas o problema é que a espuma encharca né.
Coloquei nas laterais placas de isopor. Ficou bem legal mas acho que o isopor em contato com a lata e torções da mesma dá um chiadinho chato danado. Tô pensando em tirar e colocar EVA ou espuma. Vc usou isopor Santana?
Santana,
Fui no jipe arranquei o isopor. Range demais cara. E taquei uma a espuma spray no lugar de um deles pra testar. Amanhã vejo o resultado. Apliquei tb uma segunda camada da manta no piso traseiro. Olha cada camada que se coloca fica mais grossa e resistente. Gostei do resultado. Como tenho mais material talvez coloque uma terceira camada. Vai ficar com uns 3,5 mm.
Kalasas.
O isopor ainda não usei , agora tô ansioso pra ver essa espuma, devo usar ela pra fechar alguns espaços embaixo na cabine Anexo 545781 eu falo esses espaços bem nas laterais da cabine(eu não sei como faz aqueles círculos marcando) mas acho q dá pra entender ,depois pelo formato do piso,a manta auto colante fica mais fácil de aplicar e como voçê tá falando de colocar 02 ou + camadas aí é q fica bom.No meu caso q a carroceria ainda tá fora vou aproveitar e forrar logo por baixo,talvez eu compre aquela manta e aplique 02 ou + camadas.
Agora kalasas ,coloca umas fotos pra gente ver onde tinha o isopor e voçê tirou.
abraçsss e PAZ