x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
  1. #25
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,129
    Agradecimentos: 0



    Segue endereço. Só precisa levar a amostra das conexões.
    Mang Minas
    Endereço:
    R. Araguari, 33 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG, 30190-110

    Telefone:(31) 3272-8848
    Vamu que Vamu !

  2. #26
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Últimos relatos... Terminei a substituição das lonas de freio, usando as da F-1000, por enquanto. Por pura preguiça de trocar a tubulação metálica dos freios freios traseiros acabei deixando a antiga... e adivinha só... funcionou tudo... atá que liguei o motor e o servo freio entrou em ação... aí.... foi aquela lambança... o tubo rompeu bem na altura da t-case, p... serviço de porco eu fiz... mas mesmo assim, como um bom jipeiro teimoso que sou, isolei o freio traseiro e fui matar a coceira... ta louco... por causa de um caninho miserável eu não ia ficar sem dar pelo menos uma voltinha no bairro.
    Blza, freio dianteiro segurando bem... fui dar a tão esperada voltinha... não muitas quadras a diante ponteiro da temperatura já tava lá no talo... p... m..., o negócio foi voltar pra casa... e esperar o próximo fds para ver o que acontece.

    Grande abraço a todos... E boas trilhas...
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

  3. #27
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    55
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, não deixa uma besteira como um caninho atrapalhar sua felicidade, kkkkkk
    Mas agora sério mesmo, cuidado!!!!!!!
    troca todos os canos com suspeita de problema, na dúvida troca, sempre, e na minha modesta pinião NUCA COLOQUE TUBOS DE COBRE!!!!
    é barato, é fácil funciona na hora, mas não há nenhuma garantia, ele pode acabar com sua alegria e sua VIDA!!!
    Vão aí meus 2 tostões....
    abçs!!!

  4. #28
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelos seus dois tostões Lauro... e o Java como anda?

    Realmente não vou rodar com eles isolado não... o próximo objetivo é substituir esse tubo bendito, ou melhor, MALDITO... já que não serve mais pra nada, e já consegui um bem longo, pra sobrar mesmo (aí a gente faz aquelas espirais bem bunitinas no final... kkkk).
    Coisa que ta me incomodando é o tal do aquecimento, isso que nem é o motor original, vou verificar a elétrica, o radiador, alguém me disse que pode ser que no momento de passar o tubo de saída da água para o outro lado, o mal informado mecânico, pode ter deixado a divisão original do radiador, o que vai resultar no funcionamento apenas de 50% do mesmo... e eu estou acreditando nisso.
    Grande Abraço...
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

  5. #29
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    55
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Valeu Grande Clóvis,
    Já viu aquele termômetro digital que tem uma espécie de ocular e um laser, kkkk parece coisa de nave espacial, mas na verdade não é ele tem a capacidade de ler a temperatura num ponto bem específico.
    Não é MUITO difícil encontrar um, eu ia sugerir procurar um aparelho desses e fazer umas leituras para ver onde começa a esquentar mais, emfim dar uma escaneada geral e ver se isso te indica algo mais sólido!! ou nÃO.
    no mais bom trabalho!!!

    Ah e o java?

    Bom, já que, atacou de novo e a última novidade é que substituí os dois diferenciais, vou de DANA 60 e DANA 70 na traseira....
    e penso muito seriamente num bi turbo, aumentar o torque de 32 para 50 e a pot de 132 para 264, kkkkkkkk
    forte abraço!!!!
    4X4 Brasil

  6. #30
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Bom, já que, atacou de novo e a última novidade é que substituí os dois diferenciais, vou de DANA 60 e DANA 70 na traseira....
    e penso muito seriamente num bi turbo, aumentar o torque de 32 para 50 e a pot de 132 para 264, kkkkkkkk
    forte abraço!!!!
    Você também partiu pra ignorância em Lauro... kkk... Mas vai na fé, eu tenho um monte de coisinhas pra resolver... e prefiro fazer eu mesmo... portanto, não tenho pressa.
    Mas quando estiver folgado tbm tenho vontade de aloprar... minha ideia é colocar alguma coisa parecida nos eixos, mudar o entre eixos, pra acabar com aquela traseira caída horrível dos Jotas e, melhorar o angulo de saída, e depois de tudo um Cumins 4bt e cambio 4hp22... daí to no céu...

    Voltando aos relatos, esse FDS fui tirar um vazamento no escape, e condenei a turbina, tava com folga excessiva no eixo e o rotor frio com algumas pás já tortas... o negócio foi criar um escape novo e vou rodar maçaricão até que a crise passe... kkkk
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_0981-1-.jpg
    A maior evolução foi pela mascara, devidamente reparada e pelo para-choques que ganhou uma cor nova...
    No mais foram pequenas as evoluções, sistema de freio devidamente reparado, com todos os componentes novos assim como sugerido pelo nosso querido amigo Lauro (não fotografei todos os detalhes pois as mão ficaram muito emporcalhadas quando arranquei a turbina... kkkk).
    Acredito que nesse final de semana eu consiga terminar a elétrica... Se não me concentrar no projeto mais antigo que acabou de chegar na cidade... que já estava a dois anos parado no porão de um amigo... meu chevetinho codorna...
    Essa é uma estória que conto numa hora mais oportuna... Aqui os relatos são do jipe...
    Grande Abraço a todos.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

  7. #31
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    55
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando e torcendo!!!

    quanto a ignorância, kkkkk, desculpa, kkkkkkk
    agora tem que achar um zequinha para tirar as fotos, mão suja não é desculpa!!!!
    Forte abraço!!!!

  8. #32
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Freios prontos... graças a Deus...
    Agora partindo pros finalmentes da parte elétrica...
    Abraço a todos e uma ótima semana.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

  9. #33
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    55
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Miúdogeo, como tá o seu inglês?

    Se quiser da uma olhada aqui tem um bocado de ideias muito boas, algumas meio forçadas, mas na maioria vale a pena !!
    boa sorte na elétrica e feliz que o freio está ok!!!



    http://www.fourwheeler.com/how-to/electrical/

  10. #34
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    O problema do inglês, o Google resolve Lauro...
    A solução para a minha turbina que ta complicada. Hoje descobri que quando adaptaram o motor mitsu no meu Jota foi aproveitada a turbina do motor xud (bem que eu notei que meu motor não tava com aquela pegada que deveria ter um 2.5), e ficou um pouco complicado de substituir, não sei quais as dimensões originais da turbina para o motor 4d56 mitsubishi, será que tem uma boa alma que possa me informar? O que preciso é do diâmetro do eixo e rotor, para procurar uma equivalente.
    Abraço a todos.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

  11. #35
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Ultimamente ando meio ocupado, e meu brinquedinho não teve muitas evoluções. O único trabalho executado foi a retirada do conjunto do munhão direito, pois a direção estava oscilando muito e ao erguer a roda percebi que havia folga no conjunto.
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_1038-1-.jpgFiquei impressionado com a robustez do conjunto, acho que não tem motivos pra trocar de eixo tão cedo...
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_1040-1-.jpgE aí está o culpado pelas oscilações "shimi", obviamente não é o único, pois haviam trincas no rolamento e o alojamento do pino mestre também estava com folga excessiva...
    Uma preocupação a menos.

    Até o próximo capítulo pessoal...
    Grande abraço.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

  12. #36
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Enquanto as buchas dos pinos mestres não ficam prontas inventei algo para fazer, fui arrancar a forração do capô, pois devido ao acumulo de água já tem casos sério de corrosão. Aproveito para pedir se alguém sabe como faço para tirar os restos de cola (cola de contato), ou terei de remover com tinta e tudo.
    Essa semana também chegou mais um presentinho para o jota, um par de espelhos retrovisores estilo Wrangler.
    Segue a odisseia.
    Abraço a todos.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D56-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case TOY RF1A

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Vendo pajero full 4x4 3.0 - gasolina - 1994/1994
    Por Pimenta09 no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 4
    Última resposta: 08/06/2012, 22:23
  2. Respostas: 0
    Última resposta: 07/08/2010, 11:05
  3. SW4 1994 ou Pajero GLX 1994 - dúvida
    Por Alex SPI no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 8
    Última resposta: 14/06/2009, 01:46
  4. Vendo > Toyota Bandeirante Pick-Up(Encurtada) 1994/1994
    Por abpaladini no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 9
    Última resposta: 16/08/2006, 12:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado