x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 120
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Opa.. Valew Herick... Vamos marcar um role aqui por perto... Moro no recreio..
    Vamos marcar sim! Sou teu vizinho de bairro hehehehehe!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Amanhã Perébas vai fazer sua primeira "expedição" (espero que de muitas ...) .
    Vamos a SP...
    Depois coloco as percepçoes e , principalmente , consumo...rs..
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Primeiro passeio ... estamos em sp ... vinda foi tudo muito tranquilo... vtr perfeita sem surpresas e com muito estilo...
    Consumo :
    primeiro medida : 1/3 cidade (pouco transito) 2/3 estrada andando 100/120 -- 8 km/l
    segundo medicao : 1/2 estrada e metade sp (transito parado + ar) : 7,2 km/l

Esposa guiou e ja ta querendo usar todo dia, mas com este consumo não dá ... ai teria que ser a diesel... Ja comecamos a pensar em uma nova mudança ficar com um carro so , 4x4, diesel, e mais novo... Projeto em estado inicial...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10733968_544308275704917_2047013984262846396_n.jpg   -10616053_544307889038289_8891322072724895280_n.jpg   -1511164_544308132371598_1108474159661303038_n.jpg  
    (Ex Land Rover )

Primeiro passeio ... estamos em sp ... vinda foi tudo muito tranquilo... vtr perfeita sem surpresas e com muito estilo...
    Consumo :
    primeiro medida : 1/3 cidade (pouco transito) 2/3 estrada andando 100/120 -- 8 km/l
    segundo medicao : 1/2 estrada e metade sp (transito parado + ar) : 7,2 km/l

Esposa guiou e ja ta querendo usar todo dia, mas com este consumo não dá ... ai teria que ser a diesel... Ja comecamos a pensar em uma nova mudança ficar com um carro so , 4x4, diesel, e mais novo... Projeto em estado inicial...
    Show hein Abel!

Espero que o Sufão chegue nesta casa de consumo!

Gostei do dog! Agora pretendo ensinar os dois dogs de casa a andar no porta malas do Sufão. O basset está acostumado, andava na caçamba da F-1000, mas a Babá (pit) mal andou de carro.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Uncle!...kkk ...
    Este nosso dog é a Vida... filha de labradores do meu sogro... esta conosco desde que nasceu (7 anos)... é muito, muito , muito educada!! vou com ela pra todo lugar e ela sempre do lado... Lady! ... Com ela basta abrir o maleiro que ela pula...rs..

Ja a perébas deu pra beber demais...rs... juro que apostava q ia fazer uns 10km/l, ando muito tranquilo... mas num deu... media de 7,8 km/l... mas de resto é um carrão... apaixonado ...ja a esposa passou a olhar torto pro consumo..rs..
    (Ex Land Rover )

Fala Uncle!...kkk ...Este nosso dog é a Vida... filha de labradores do meu sogro... esta conosco desde que nasceu (7 anos)... é muito, muito , muito educada!! vou com ela pra todo lugar e ela sempre do lado... Lady! ... Com ela basta abrir o maleiro que ela pula...rs..
    Ja a perébas deu pra beber demais...rs... juro que apostava q ia fazer uns 10km/l, ando muito tranquilo... mas num deu... media de 7,8 km/l... mas de resto é um carrão... apaixonado ...ja a esposa passou a olhar torto pro consumo..rs..

Tive um Labrador da cor dela, o Nanão! Era um baita companeiro, mas com personalidade forte.
    7.9km/L ? Estou só vendo o que me espera quando for me preocupar com o consumo do Sufão. Por hora é cedo para pensar nisso com as manutenções corretivas por vir.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Meu amigo Rubens Pacato, fez uns gavetoes e ficou muito maneiro...
    Outro dia fiz umas medidas (pag. 3) e achei que ficaria muito extreito pra dormir (0,84) ... mas vendo as gavetas do amigo achei q ficou bom... to aguardando as medidas dele.
    Outra coisa que lembrei .. na pajero existem uns nichos escondidos na base do maleiro ... acho que tem que arrancar tudo...

Ai fui atras de algumas medidas interessantes:

sw4 // pajero sport
    Comprimento: 4.665 mm // 4620 mm
    Largura: 1.730 mm // 1775 mm
    Altura: 1.760 mm // 1730 mm
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    ai estao minhas novas tarefas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -espaco.jpg  
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Abel !

Bem vindo a saga de prepara o carro para dormir dentro..só o planejamento e os cabelos brancos tentando resolver as coisa é uma maravilha.

Algumas dicas:

1 - Para saber quais espaços vc realmente tem escondido atras dos acabamentos plasticos, desmonte a traseria do carro, assoalho e laterais. No Pacato eu achei um "buraco" que coube o galão de 20L..rs

2 - Pesquise no google "imagens" com palavras chave sleep platform . No meu caso eu completava com 4Runner que é o nome do modelo do Pacato na gringolandia. Nao sei o nome "Pajero Sport" é só no Brasil. Voce vai encontrar de tudo! Tudo mesmo, para todos os gostos e bolsos. Ex.: 2002 Montero (Pajero) Expedition Travel - Pajero 4WD Club of Victoria Public Forum

3 - A vantagem de fazer gavetoes é carregar mais coisa. Mas com eles voce peder altura e nao consegue sentar dentro do carro. Esse é o meu caso, sem os gavetoes era possivel sentar dentro do porta malas, já com os gavetões não dá.

4 - Antes da barraca de teto, eu dormia dentro do carro. E era uma Tracker..heheh. Comprei MDF de 9mm e fiz a cama. Nao gastei 200 reais com o MDF e colchão/espuma. O inconveniente era o tempo de montagem e ter que tirar tudo do carro para montar a cama. Fora isso era perfeito. Olha no inicio do tópico do Trecko (tem o link na minha assinatura).

5 - Da uma olhada nesse topicos, o esquema desse cara nao precisava tirar os bancos traseiros: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ca-de-mel.html (Hilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel")

6 - A configuração do carro depende diretamente do estilo de viagem e equipamentos que quer levar. Vai cozinhar? Vai dormir em camping com estrutura ou selvagem? Vai pernoitar em posto de gasolina? Quer autonomia p quantos dias? Vai ter geladeira/caixa termica?

7 - Visite o topico do Meccano, tanto da 110 quanto da Tr4 . Se precisar eu tenho os linkes.

Vai postando as ideias.

abraço!!

A galera anda assim....

-powered-duendes.jpg

Abraços
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pô Rubens... este negocio de dormir dentro é meu sonho...tipo independencia total!!! Tudo começou com os Defenders e esta galera que viaja o mundo... babei,babei... e decidi seguir o rumo... rs..
    Vou seguir a dica de desmontar tudo... vamos ver se sobra peça...rs.. Vou dar uma olhada nos links...ja vi muita coisa... sobre o Meccana nem dá pra falar ... o cara é d+!!!
    To pensando bastante antes de investir .. quero comprar coisas que sirvam para qq vtr... a minha pajero tá otima, mas tenho consciencia q o consumo é um ponto critico.. e uma ameaça a ideia de viagens longas..
    Tenho medo de investir e depois aparecer um negocio legal em uma diesel muito boa...
    .
    Ai Tio... o negocio é : "Viaje na viajem..." .. "as flores estao no caminho.." .. assim, esta é fase mais gostosa, ..sonhar, planejar... apesar de ser muito dificil..
    (Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Permissões de Postagem