Eddie, parabéns. To acompanhando o tópico.
Também estou procurando uma gls-b 4p, poder a gasolina ou diesel. Tenho preferência pela diesel pela autonomia, mas se achar um 3.5 em bom estado também serve. Vi várias fotos em que a terceira fileira tem encosto de cabeça e outras não. A sua tem? E a caixa de ferramentas veio completa?
Abs,
Jimmy
Tks Jimmy,
A terceira fila os bancos não tem encosto de cabeça e a caixa de ferramentas veio vazia (mas ouvi que tem no py para comprar...) Nem macaco, chave de rodas são originais, mas não me prendi nesse detalhe.
Opaa!!! Primeiro post de Mit que eu acompanho!!! Vou dizer que das MIT, essa sua é que sempre achei a mais bonitas. E agora as FULL, não acho linda as picapes, más sei que tem suas qualidades, você esperou e muito, e ta ai, compensado com uma bela máquina, que o SUFÃO seja motivo de muitas alegrias, e oque precisar de mim pra deixa-lá mais a sua cara, pode contar comigo, aquela abraço e bora ali assinar o tópico.
Tio, o V6 tem uma baita ronco. É legal o escapamento 6x2 saindo as duas ponteiras separadas. Mas saindo na traseira o ruído interno pouco se altera. Pena que é uma alteração cara de fazer.
Opaa!!! Primeiro post de Mit que eu acompanho!!! Vou dizer que das MIT, essa sua é que sempre achei a mais bonitas. E agora as FULL, não acho linda as picapes, más sei que tem suas qualidades, você esperou e muito, e ta ai, compensado com uma bela máquina, que o SUFÃO seja motivo de muitas alegrias, e oque precisar de mim pra deixa-lá mais a sua cara, pode contar comigo, aquela abraço e bora ali assinar o tópico.
Grande Zeca,
As meninas aprovaram o que já é um bom começo.
Ontem mostrando umas fotos para a Sandra, ela diz:
-"Gosto desses bagageiros grandes que parecem uma cestinha e tem bastante lugar para amarrar as coisas".....
Tio, o V6 tem uma baita ronco. É legal o escapamento 6x2 saindo as duas ponteiras separadas. Mas saindo na traseira o ruído interno pouco se altera. Pena que é uma alteração cara de fazer.
Então, usei 6 em 2 na época do willys, realmente caro para pouco resultado.
A palavras de ordem para o projeto desse carro são:
Confiabilidade
Originalidade (dentro do possivel)
Expedições/longas viagens.
Tio, Parabéns pela viatura!
Tivemos em casa uma 95, Diesel. Pelo meu gosto, sou mais essa V6, devido a elasticidade do motor e silencio, visto que nosso uso era mais estrada, terra ou asfalto, mas nada de trilha. No Off road, nunca nos deixou na mão, sequer precisamos descer da viatura alguma vez. Usavamos o 31/10,5-15, medida original. No Geral é uma viatura muito robusta! tem muito material na gringolandia. Australia, Portugal, Turquia, a maioria sobre expedições!