Oi turma, agradeço as dicas dadas e fiquei curioso sobre as caixas de PVC!
É Edin, vc pode contar em detalhes como fazer essas caixas de PVC?
Versão Imprimível
Oi turma, agradeço as dicas dadas e fiquei curioso sobre as caixas de PVC!
É Edin, vc pode contar em detalhes como fazer essas caixas de PVC?
Edin,
me parece canos de 100mm diâmetro, esta correto ou quais são as dimensões?
Gostei da ideia, fácil, barato e funcional.
No aguardo.
Carlo, no forum do macamp estou colocando as fotos da caixa de detritos que estou fazendo. Esta na pasta trailer e topico contruindo meu proprio trailer.
O tópico do trailer é esse. Infelizmente é uma construção demorada e cara, então a novela será longa, até porque estou fabricando todas as peças, desde chassis, suspensão, freio, caixas, tudo. Pouca coisa comprada pronta por causa do custo.
Fabricando o próprio Trailer
Carlos, sim, cano de 100mm. As conexões estão com vedantes de borracha e montei com vaselina em pasta. Depois que a vaselina seca as conexões não soltam sem ter que fazer muita força.
Valeu EDINTRUDER,
gostei muito de sua ideia e, vou ver, em meu espaço se da para aplicar a mesma ideia!
Cara muito obrigado e Grd Abc
Pecca, aqui está a minha queridinha KG, com mais de 25 anos de bom uso.
Anexo 492599 Na época eu tinha um VW-Buggy 1300. Fiquei com ele só 17 anos, mas em 2010 troquei por uma VW-BAJA motor 1600, pois carro aberto no inverno paulista é incompatível com motorista sexagenário.
Anexo 492600 Buggy pintado de amarelo fosco (camuflado) Anexo 492601 VW-BAJA 1600 (1969)
Também estava sofrendo com a baixa altura do meu trailer, sou adepto do mundo offroad e sempre rebocava meu trailer em terrenos acidentados ele ficava arrastando a traseira, no meu caso eu resolvi continuar com o sistema de suspensão original (Elastomérica) e adicionei uma barra em U reforçada de 10cm. melhorou 100% e o trailer ficou mais alto.
Anexo 535881
Anexo 535882
Não aumentei mais por medo de alterar o centro de gravidade dele e com isso perder a estabilidade. Carlo Pecca o seu trailer ficou com a mesmta estabilidade na BR?
Duda, está muito bonito o teu KC450a. Qual é o consumo da tua Ranger rebocando ele?
Oi turma,
ainda na procura de um tanque de plástico que de para instalar no meu trailer.
A escada de acesso já instalei e substitui toda a tubulação danificada de água e gás.
Em breve coloco as fotos.
DUDANE - na vinda de Três Corações ao Rio não tive problema de estabilidade, e olha que peguei as curvas de Minas e as que vão para Angra dos Reis e o trailer não puxou e nem balançou. Velocidade cruzeiro de 70 Km nas retas.
Carlo,
Nao comprei, mas já ouvi falar do fabricante Caixa d'agua para trailer, motorhome e food truck para tanques plasticos sob medida.