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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    26/01/2007
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    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
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    Complementando aventuras com o trailer:
    Bandeirante com trailer colibri-pict0007.jpgdescendo o morro
    Bandeirante com trailer colibri-pict0019.jpgolha a ladeira, só
    Bandeirante com trailer colibri-pict0003.jpgBand junto a um rachinho de um grande amigo em Mangaratiba/RJ. O trailer ficou do outro lado da casa.
    Bandeirante com trailer colibri-pict0009.jpgnos preparamos uns peixinhos, nas brasas de fogo de lenha!
    Grd Abs a todos e no final de setembro vorto para lá! Eba!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #62
    Usuário Avatar de rfdex
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    Isso sim é qualidade de vida, resto é resto. Poste mais, poste mais!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #63
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    25/11/2011
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    Já pensei muito em ter um caminhão 4x4 ou mesmo 6x4 que tem bom comportamento em estradas ruins. Mas tem um problema burocrático. Tem muitos locais interessantes, tipo parques nacionais, estradas parque, balsas e outros lugarem em que é proibido trafegar com caminhões. Acho isso uma grande desvantagem, mesmo levando uma moto que só servirá para visitar os locais e voltar para o caminhão.

    Já uma Band, por mais modificações que se faça, no papel ela sempre será uma caminhonete.

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    em se tratando de espaço um caminhao 4x4 é a melhor opçao pra auverland, mas desisti de usar um por dois motivos, alto consumo de combustivel e dificuldade para transitar em cidades, vou de bandeirante cabine dupla mesmo...

  • #64
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    26/01/2007
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    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
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    Oi turma, já estou com o trailer e a nova suspensão. Ficou um pouquinho alto e por agora vou dar um tempo, pois tenho que fazer toda a hidráulica, escada retrátil de acesso, colocar tanque d' água para banho e cozinha, enfim muitas obras, lembrando grana curta, claro!Bandeirante com trailer colibri-pict0007.jpg viram como ficou alto!

    Bandeirante com trailer colibri-pict0012.jpg do chão ao piso 21 Pol. Vou fazer uma escada retrátil.

    Bandeirante com trailer colibri-pict0014.jpg Deixei-o assim no ranchinho.

    Bandeirante com trailer colibri-pict0006.jpg por último como ficou no feixe de mola, há feixe do estrada da Fiat e roda aro 13.
    Abc a todos
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #65
    Usuário Avatar de PP5GAS
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    14/11/2012
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    Trailer SPOADO.

  • #66
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
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    E com hi-lift! Curioso para saber a mudança no comportamento...

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #67
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    Cool

    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Trailer SPOADO.

    Primeiro trailer offroad do brrasil!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #68
    Usuário Avatar de rfdex
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    Brasilia/DF
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    Amigo, se soubesse que fosse ficar alto assim, teria sugerido a você pedir ao moleiro que fez o serviço que deixasse o eixo mais comprido, de modo que as rodas ficassem "pra fora" do trailer. Ia dar mais estabilidade. Ou então use um alargador de roda. Do jeito que está aí vai ter que ter muita cautela. Olhando o feixe de mola, vi que em princípio não conseguirá invertê-lo passando-o pra baixo do eixo... para amenizar, tente usar um pneu mais largo e um pouquinho maior. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #69
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Daew Carlooo! Rapaz só vi hoje suas fotos e te digo que fiquei com inveja desse teu trailer viu! Um grande abraço!

    Fabiano r

  • #70
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, se soubesse que fosse ficar alto assim, teria sugerido a você pedir ao moleiro que fez o serviço que deixasse o eixo mais comprido, de modo que as rodas ficassem "pra fora" do trailer. Ia dar mais estabilidade. Ou então use um alargador de roda. Do jeito que está aí vai ter que ter muita cautela. Olhando o feixe de mola, vi que em princípio não conseguirá invertê-lo passando-o pra baixo do eixo... para amenizar, tente usar um pneu mais largo e um pouquinho maior. Abraço
    esse trailer ja e bem largo se alargasse ficari aimpossivel manobrar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #71
    Usuário Avatar de rfdex
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    A regulamentação do CONTRAN é 2,60 de largura. Eu acho que ele está longe disso. E uma leve alargada nas pontas dos eixos deixaria ele mais estável e também usar o feixe de molas mais baixo. Eu pelo menos faria assim. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #72
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Oi turma,
    obrigado pelas dicas. Quando peguei o trailer em TÊs Corações foram realizados testes com a minha Band em transito no asfalto e principalmente em terra, com direito a inclinação na pista de terra e a suspensão não oscilou e se manteve com estabilidade. Os amortecedores são as gás e seguraram bem o balanço. Também andei nas tai costelas de vaca e passou com louvor.
    Agora e colocar as futuras melhorias, tangue de água para banho e cozinha, escadinha retrátil e outras cositas.
    Bom agora e guardar Din Din, pois to duro!
    Grd Abç a todos e Obrigado pelo apoio.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

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