x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 135
  • #61
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Valeu XXX
    Te mandei um e-mail com o arquivo de dobra... vai ser bem explicativo
    Quanto aos paralamas... estão na fila, o próximo será o PC traseiro e proteção inferior do catalizador.

    Valeu pelo e-mail! Quanto ao seu projeto! Animal!!!!! Sempre acompanhando!!

  • #62
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Buenas Paulo..

    Mais uma Vez Obrigado pelo desenho do suporte do Rock Slaider, mas acabamos fazendo um suporte diferente, que foi mais fácil e não precisou mandar dobrar e cortar.
    Alias Hoje passei o dia todo no serralheiro amigo meu fabricando os Estribos, foi uma pauleira mas acho que ficou muito bom, amanha vai pra pintura e quero ver se sexta a tarde eu consigo já instalar.
    da uma olhada como fizemos

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2203137

    te passei por e-mail os valores do bloqueio e semi RCV qualquer coisa avisa ai.

    {4x4}´s

    Ps. Gostei da idéia do parachoque de poder destacar as pontas muito bom mesmo

  • #63
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Charles... recebi sim o e-mail e vi o o seu tópico...
    Depois posta umas fotos dele acabado... neste fds eu monto o meu PC... depois posto umas fotos....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #64
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Charles... recebi sim o e-mail e vi o o seu tópico...
    Depois posta umas fotos dele acabado... neste fds eu monto o meu PC... depois posto umas fotos....
    Paulo vou postar as fotos do Rock Slaider agora gostei dele finalizado da uma olhada la no post.

  • #65
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Parachoque dianteiro

    Resultado final...
    Ái esta o PC sem as ponteiras... também gostei demai do resultado de como ficou o suporte da placa que sobe para acesso ao guincho (foto 1),... quando em uso normal, só baixar e a guia vai ficar escondida atrás da placa (foto 2)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_1115.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_1116.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #66
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Parachoque para Jeep Wrangler

    Agora montado completo... só parafusar as ponteiras... bem rapidinho e o PC fica deste jeito.

    - Também instalei uma grade para o radiador pois me preocupava demais as aberturas gigantes e fechadura para capô... ambos também "made in home".
    Não da pra ver bem nas fotos, mas a grade é uma chapa de aço expandida e a fechadura foi feita com o miolo do porta malas de gol fixada em uma chapa dobrada... funcionou perfeitamente e me deu mais segurança.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_1122.jpg   Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_1123.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #67
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Agora montado completo... só parafusar as ponteiras... bem rapidinho e o PC fica deste jeito.

    - Também instalei uma grade para o radiador pois me preocupava demais as aberturas gigantes e fechadura para capô... ambos também "made in home".
    Não da pra ver bem nas fotos, mas a grade é uma chapa de aço expandida e a fechadura foi feita com o miolo do porta malas de gol fixada em uma chapa dobrada... funcionou perfeitamente e me deu mais segurança.
    Show Paulo muito bom mesmo, muito bem feito e bonito.
    Quanto a Grade para o radiador, eu uso uma da sport4x4, que eu fixo com "Velcro" por fora ela já vem com acabamento nas ordas de fibra, e facilita a sua remoção para tirar o excesso de lama, nas trilhas e ajudar na ventilação, mas a idei de colocar uma fixa também é bom e por tras da grade frontal para não aparecer fica bom.

    {4x4}´s

  • #68
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    SENSACIONAL, ficou animal e no padrão dos gringos. Tô aqui me remoendo de vontade de ter uma JK kkkkkkkk
    A solução para a placa ficou muito legal e prática

    Quisera eu ter o dom pra fazer este tipo de coisa

  • #69
    Muio bom, gringo mesmo! Já pode cobrar 4mil, não fica devendo nada para os da Power que estão cada dia mais caros....

  • #70
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Ficou show!

    Estou estudando o Solid Works tambem para tentar fazer algo deste tipo.. claro que preciso comer muito feijão com arroz ainda rsrsrsrsrs

    parabens pelo Jeep. Um dia chego lá!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #71
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Rodas para o Wrangler

    Estava com problemas na vtr que as rodas originais não dão certo com pneus maiores pois raspam em tudo que lugar com a alteração de suspensão... o problema é encontrar rodas 17" com off set negativo... procurei pelo Brasil inteiro e nada, ainda mais que descobri que ninguém mais tem, pois a partir de 2015 as rodas tem de ser homologadas pelo Imetro.... ou seja ninguém mais esta importando rodas....

    Acabei me agarrando nestas que deram um resultado bom... off set de -20
    Agora faltam ainda alguns ajustes pequenos para deixar tudo em ordem com a suspensão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-img_1133.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #72
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Paulo, onde vc comprou estas rodas, são com off-set negativo neh? Estou com muita dificuldade de encontrar rodas com off-set negativo pois o pessoa não tem mais importado rodas devido a homologação do Inmetro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Fase 1 , Fase 2 : Qual a diferença ???
      Por valmor no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/01/2006, 22:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade