x
Convex Datacenter
Resultados 121 a 132 de 135

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Wrangler JKU - Em fase de crescimento

Finalmente comprei meu JKU e agora vou começar os investimento para o crescimento da viatura. Depois de muitas dúvidas quanto ao ano do JKU que deveria comprar, fiz a opção racional para meu caso de pegar um mod. 3.8 ano 11/11 por alguns motivos,... oprimeiro foi o custo, certa de 25k a menos que o valor do 3.6 mais barato que encontrei,neste caso a diferença de valor será revertida imediatamente em acessórios, (já se comprasse o 3.6, precisaria me contentar em andar com ele original.... não ia dar certo...kkkk)... tem o caso não muito relevante, mas a diferença de seguro tbm considerável e claro... também a questão muitíssima importante do uso, pois não é o meu carro do dia a dia e sim para curtir os fds, poder tirar a capota, ter uma vtr diferente, passeios e algumas viagens e claro... trilhas com conforto.

O JKU, vai conviver com meu Troller 3.0, parceiro de trilhas mas que anda encostado pois estou com filho pequeno e este tbm foi o motivo da compra do JKU.. segurança e espaço. Eu até aguardei a chegada do novo Troller para me decidir nos finalmentes qual adquirir, mas ao ver pessoalmento o novo modelo, não tive dúvidas quanto aminha opção. Acho até uma pena, pois gosto do Troller que já me propiciou muita diversão.

Bom, agora o que fazercom a nova vtr.... o JKU PRECISA crescer e já esta a caminho o kit de suspensão, por sorte estou com um colega nos EUA despachando alguns equipamentos industriais que já esta comprando pra mim o kit da Teraflex 3”, os amortecedores bilsten e as bieletas desconectáveis ja estão comprados.

Tbm vou instalar bloqueio Eaton Elocker na dianteira e guincho Warn Zeon 12k... Quanto as proteções, eu mesmo farei os PCs e demais proteções, assim como já fiz todos os acessórios do Troller, basta começar os projetos.

No momento, estou procurando pelos pneus, quero KM2 35”x12,5x17 que não estou encontrando... nãosei se não vou de 315????

Bom... por enquanto ele esta assim, muito raquítico.... kkkk

4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Fase 1 , Fase 2 : Qual a diferença ???
      Por valmor no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/01/2006, 22:23

Permissões de Postagem