bom dia Elmer
foi voce mesmo que fez estes braço pro high steer? qual é a espesura da chapa que voce usou?
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bom dia Elmer
foi voce mesmo que fez estes braço pro high steer? qual é a espesura da chapa que voce usou?
Parabéns pelo trabalho, Elmer!
Tipo assim, Dicas de como fazer SPOA em um final de semana!!!! kkkkk cara manja.
Cara, se eu tivesse grana, acho q valeria mais apena eu mandar o jeep pra Boa Vista fazer o serviço e voltar pra Porto Velho rodando no jeep!
Elmer, saberia me informar a medida das extremidades menor e maior dos cones do terminal MB608?
Outra, essas ponteiras q são fixadas nos dois olhais do amortecedor de direção, são removíveis? caso nao forem, teria como retirá-los? Pois o suporte q eu tenho, utiliza parafusos passantes.
Anexo 460786Anexo 460787
Abraços.
Pode crer, mas um fds é pouco pra fazer serviço que preste.
16 e 18mm respectivamente
Removem sim, basta ter um pedaço de tubo pra apoiar no olhal do amortecedor e pode remover os pinos originais na prensa, vai sair com bucha e tudo mas dai depois vc pode usar uma bucha de amortecedor da suspensão que serve perfeitamente, estou fazendo isso pois já vou reposicionar o amortecedor de direção da minha.
[]'s
Continuando
Soldagem e acabamento nas barras do MB608
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http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...edium/1541.JPG
Montagem de munhões
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Pintura pra evitar ferrugem
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Montagem final de barras e terminais
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Reposicionamento do amortecedor de direção, retirei os pinos originais e instalei buchas de amortecedor do MB608/709, nas minhas adaptações de spoa eu sempre deixo ele nessa posição, simples, prático e funcional. (ainda estou finalizando a peça que vai fixada na barra principal).
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Tá ficando bonito de se ver!!! queria eu ter uma oficina com esse conhecimento e velocidade de execução aqui na minha terra!! parabéns
O projeto ja ta todo na cabeça, o know how aumenta a cada viatura modificada, mas a execução tá demorando um pouco porque sou eu e meu pai que estamos fazendo tudo. Geralmente quando o carro é nosso demora mais porque tenho que gerenciar a empresa e meu pai que corre atras dos contratos e cobranças daí só colocamos a mão na massa nas horas vagas.
Quando o carro é de cliente eu escalo um dos nossos mecânicos pra dar andamento o tempo todo no serviço e apenas supervisiono e ajudo em alguns detalhes que gosto de deixar do meu jeito, aí dessa forma sim o serviço sai rápido.
[]'s
Elmer, se vc tá achando esse trabalho lento, então o da minha viatura (estou colocando a suspa do troller na band), que já tá com dois meses e sem previsão de término, seria lentíiiiiisssimo!! kkk
Brincadeiras a parte, se vc estivesse mais perto, certamente minha band estaria aí com vc.
Parabéns!
Isso aí é barato e tem pra vender nas lojas de tinta.
Sim, são do 608. Eu acho que com porcas o visual fica mais limpo, meu pai não gosta pq diz que elas colam e costumam dar trabalho na hora de afrouxar pra regular a direção ou trocar um terminal.
[]'s
Blz Elmer, td bem???
Esse high steer tu prendeu só em cima, só nesses 04 prisioneiros ou prendeu por dentro tb? Que porca é esse que tu usa nesse 04 prisioneiros que é allen em cima??
Abs.