:palmas::chorandoderir::chorandoderir::chorandoder ir:
Versão Imprimível
Pendente com 40 Leds bi-volt com baterial recarregavel - R$ 56.70 na LojadoMecanico
Bom dia Pessoal
Bom, venho saber mais informações, a medida que vou precisando de ferramentas e peças para manusear o Morfeu. Sobre estes tipos de lampadas, para alumiar o jipe quando mexermos com ele nos escuro, garagem mal iluminada e etc... Qual é a preferencia de da maioria. Para que não compre gato por lebre.
Abraços...
Bom dia Fabio,
visitei seu tópico hoje muito bacana o seu engesa. ta de parabéns pela reforma,tenho um engesa 87 fll e são jeep muito próximo letras da placa ckg, capota envemo e os furos perto da tampa de combustível são iguais devia ser um suporte para o step
continuarei a acompanhar seu topico vlw
Fala Marcio, bom dia
Esses jeeps são muito da hora, sou muito apaixonados por eles. Agora que estou com ele em definitivo, começa a me dar vontade tb de mexer e aprender mecanica para o tal 'fazer vc mesmo'. hehe PO, seja bem vindo, e por favor pode dar os pitacos, assim vamos melhorando junto. Aqueles furos são sim do suporte de step, é que o suporte ficou pra pintura e eu esqueci dele...rsrsrsrs Bem lembrado!!!:???: Mas, e ai, manda as fotos do seu pra gente conhecer?? Abraços!
bom dia Pessoal
Bom a reforma do Morfeu ta meio parada por falta de tempo ($$).kkk Mas vamos mexendo aos poucos. Assim que tiver coisa nova vou postando aqui...
Por favor, já vi em outros tópicos ( não me lembro de qual ) sobre os flexíveis de freio. Alguém mencionou que existe um que não e de borracha comum, algo meio indestrutível ( que não rompe fácil ). Pode alguém aí me dar uma luz sobre eles, por favor? Vou trocar os da F-75 ( jabiraca ) pois os que estão nela, tão meio zuados...
Valeu!!
Abraços
E ai Elias, td certo?
Então, pelo que pesquisei são modelos de mangueiras usadas tb para flexíveis do freio onde este é envolto por uma malha de " aço " evitando assim que a mangueira de borracha tenha uma dilatação muito grande e um desgaste maior. Li que muitos usam em motos, mas, se não estou enganado alguém aqui no fórum mencionou ele para uso nos jeeps!
http://www.feiradaborrachasjc.com.br...s_Tecnicas.pdf
Acho que é isso... fico no aguardo dos amigos!!
Abraços
Bom dia Elias...
Então como seria isso? Tem um padrão de tamanho para se usar este aeroquip? Por exemplo, qual o tamanho que eu compro? La, na F75 eu vi que o flexível é comprido, chegando até a dar uma volta pequena antes da conexão. Vou tirar umas fotos hj, pra postar aqui.
Abraços
Fabio DIniz