Muito bom.
O troca do pneu do Imortal já passou da hora, mas falta o dindim.
Versão Imprimível
Muito bom.
O troca do pneu do Imortal já passou da hora, mas falta o dindim.
Explorando caminhos para a rota da Trilha da Polenta.
https://www.youtube.com/watch?v=3bDdE2D2kR4
Prezado Sofiati,
Acabei de ler a história da sua band voluntaria e de seu trabalho como bombeiro, parabéns!!!!
Gostei do alarme para o freio de mão, que pretendo copiar no meu java.
E a partir de agora acompanhando o seu tópico!!!
Sofiati tudo bem.
Você poderia me passar as referências desse filtro Racor, de qual caminhão ele é derivado.
Procurei na minha cidade, mas só encontrei da Tecfil.
Rodrigo
Procure pelo Filtro Racor R45-10M que é utilizado nos motores MWM sprint 4cc.
Aqui no fórum tem um tópico sobre o assunto com postagens recentes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...ighlight=RACOR
Sofiati dei uma lida no tópico, muito bom.
Obrigado pelas dicas.
Serviços de apoio e resgate durante a Trilha da Polenta em 11/07/2015
https://www.youtube.com/watch?v=oI51...m-upload_owner
Top demais a Band!!!
Uma dúvida minha... Sou leigo no assunto... Qual motor que vocês preferem na Band?
14B ou MB??
Abs
Sempre escuto que motor Mercedes é top e tal... Beleza, não discordo, mas, e os motores Toyota com toda sua fama de super resistente e durável? Tenho um conhecido que já teve tudo quando é tipo de Band, ele diz que o 14b é um motor mais solto, porém ele gosta mais do " tó tó tó" do motor MB... E aí?? kkkkkk Quais são as principais diferenças entre eles?
Eis um assunto que salta faísca aqui no fórum. Tem os defensores dos Mercedes e os dos 14B.
Eu gosto dos dois, embora também considere que encontrar peças de reposição para os MB é mais fácil.
A minha Band é 14B e ótima no asfalto, fica mais silenciosa vibrando menos que o MB da CD que as vezes dirijo.
Por outro lado um 364 turbinado, cinco marchas também é excelente configuração. Arrisco o palpite de que foi a melhor série lançada pela Toyota.