x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 154
  • #25
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Opa!
    Desculpa pelo sumiço aqui mas não recebi notificações do fórum!

    O preço é esse mesmo, 3,8K pra ser mais exato!
    Porém esse vem com alguns opcionais como ventoinha elétrica e etc. Como já tinha algumas coisas(ventoinha e etc) o kit saiu por 3,6K!

    Muito completo!

    Dentro de umas pesquisas que fiz, só a parte eletrônica(Módulo + Tela programação/Comp. de bordo + Cabos)se fosse compra semaparado ia ser por volta de 2.000,00!
    O coletor de admissão + Corpo borboleta 750,00 no mínimo...
    O kit já vem com o chicote TODO pronto dentro de "conduítes" isolado contra água e todo etiquetado!

    O módulo vem programado(Programado em Dinamômetro), e vem tbm o CD e cabos para que eu possa mexer na porgramação se quiser!

    Vem com manual com fotos de todas as partes do processo de instalação!
    Nos posts abaixo vou colocar umas fotos de como está ficando!

    Abs!
    Fabricio.. legal esse kit.. nao conhecia ! Boa empreitada..vai colocando detalhes.. acho que tem bastante gente interessada (assim como eu).

    Só por curiosidade.. pensando só no preço, nao compensava colocar um GM 2.4 ja injecao nao?

  • #26
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fabricio.. legal esse kit.. nao conhecia ! Boa empreitada..vai colocando detalhes.. acho que tem bastante gente interessada (assim como eu).

    Só por curiosidade.. pensando só no preço, nao compensava colocar um GM 2.4 ja injecao nao?


    Amigo, você poderia informar como consigo o contato do fabricante desse kit ??? tenho uma f-75 com o gm 151 zerado, só que o carburador me enche de desgosto... Desde já obrigado.
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #27
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fabricio.. legal esse kit.. nao conhecia ! Boa empreitada..vai colocando detalhes.. acho que tem bastante gente interessada (assim como eu).

    Só por curiosidade.. pensando só no preço, nao compensava colocar um GM 2.4 ja injecao nao?
    Rubens,

    Um motor 2.4 completo e com procedência fica na faixa dos 5000 ou mais! E até fazer as adaptações necessárias... e acertar o motor ao nosso gosto leva um tempo!

    O Kit já vem programado para sua configuração... relação de diferencial, tamanho dos pneus, câmbio e etc! Um tempo antes o adilson me mandou o e-mail pedindo o q eu ia usar no carro para mandar "pré-programado"!

    Mas tanto eu como vc estamos na expectativa!(Ta faltando unha já!kkkkkk)

    Abraços!

  • #28
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Zanette Ver Post
    Amigo, você poderia informar como consigo o contato do fabricante desse kit ??? tenho uma f-75 com o gm 151 zerado, só que o carburador me enche de desgosto... Desde já obrigado.
    Felipe,

    O seu caso é Idêntico ao nosso aqui!rsrs

    O motor ta zerado tbm, o que matava "era" o carburador!!!

    Subiu..falha, desceu.. excesso, de lado.. falha!rsrsr sem contar que o nosso aqui quando ajustava a alta, perdia a baixa e vice-versa!

    Vou te passar os contatos por inbox!

    Abraços!

  • #29
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Vlw Fabrício, estou no aguardo.
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Olá Fabricio, acompanhando o topico. Tenho um Jeep 61, com motor GM151, gasolina, cambio original 3 marchas, 1 seca, Canela grossa, relação 43x8, pneus 32x10,5; escapamento 4x2; mesmo problema com carburador. Já tentei até o weber 446 do opalaSS, sem sucesso. Ficou pior, voltei para o carburador basicão. Vou acompanhar para ver o sucesso na injeção. Estou na torcida. []s

  • #31
    Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fabricio.. legal esse kit.. nao conhecia ! Boa empreitada..vai colocando detalhes.. acho que tem bastante gente interessada (assim como eu).

    Só por curiosidade.. pensando só no preço, nao compensava colocar um GM 2.4 ja injecao nao?
    Bom trabalho. Vou acompanhar.
    Tambem tenho um cj com motor opala 4cc, mas por esse valor não seria vantagem um 6cc da Ranger já injetado V6 (150 cv) fica muito robusto. Sendo que com essa potencia, como fica a legalização da potencia nos docs?
    JEEP CJ5 1960

  • #32
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bedran Ver Post
    Olá Fabricio, acompanhando o topico. Tenho um Jeep 61, com motor GM151, gasolina, cambio original 3 marchas, 1 seca, Canela grossa, relação 43x8, pneus 32x10,5; escapamento 4x2; mesmo problema com carburador. Já tentei até o weber 446 do opalaSS, sem sucesso. Ficou pior, voltei para o carburador basicão. Vou acompanhar para ver o sucesso na injeção. Estou na torcida. []s
    "Estamos" na expectativa!rsrs

    Abraços!

  • #33
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    E aí, tem novidades na montagem do jeep?

  • #34
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Opa!!!
    Escrevi um monte pra atualizar aqui hj a tarde mas deu um pau e sumiu tudo! Não consegui recuperar, precisei sair aí larguei!rsrsrs
    Amanhã posto mais! As outras coisas que chegaram essas semanas!

    O kit está pela metade montado no jeep(Atrasou/parou devido há uns contratempos na família...) mas agora segundo o mecânico até final dessa semana ou semana que vem ele tá funcionando!

    Faltam alguns detalhes no motor(Instalação de sensores e etc) e a instalação do tanque!

    Seguem fotos(bem ruins pq são do celular!) depois coloco umas melhores!

    Jeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0773.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0794.jpg

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Essa semana chegaram as rodas que mandamos inverter em BH!
    Aqui em JF pediram 240 por roda!!!
    Serviço muito bom feito na Roberto Talas!

    Jeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-image_1367801381956057.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-img_2698.jpg

    E chegou tbm a gaiola da Ziober, muito boa a bem reforçada!rsrsr(Tubos 2 Pol x Parede 3mm) E um atendimento de primeira! Recomendo! Compramos direto da fábrica e com frete deles próprios! mas pra frente pensamos em reforçá-la mais e talvez fazer uns suportes pros bancos concha(Que um dia ele terá!hehehe Aceito doações!)

    Jeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-941448_529103453822260_1363763007_n.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-gaiola-ziober.jpg


    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    acompanhando....
    me interesso muito por este kit, mas meu motor é o 153 e esta todo modificado, transformado para 2.7 e com comando feito para dar todo torque em baixa, o motor nao passa de 3000rpm. Mas como fiz o jeep todo na reforma optei pelo carburrador e depois colocar injecao. Com estas caracteristicas me interessa muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 08/09/2014, 18:09
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2011, 10:50
    3. F-75 4.1 injetado
      Por zozi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/03/2011, 18:39
    4. Jeep em fim de reforma 1973 OHC injetado - o Legendário
      Por rubensx no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 31/12/2010, 22:12
    5. Vendo Cabeçote ap 2.0 injetado completo bicos e coletor.tb HIS pra andar injetado
      Por ferceven no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 08:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade