x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 154
  • #73
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0



    Parabéns pelo trabalho.
    O meu Jeep também tem motor de opala 4 cc e cambio de chavette 5 m e eu fiquei com vontade de colocar este kit.
    Vc teve muito trabalho na parte elétrica ?
    Será que dá para instalar por conta própria ? Sem tantos conhecimentos de elétrica ?
    Vc pode me passar uma MP com o contato do Adilson ?
    Abç
    Carlos

  • #74
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Padial Ver Post
    Parabéns pelo trabalho.
    O meu Jeep também tem motor de opala 4 cc e cambio de chavette 5 m e eu fiquei com vontade de colocar este kit.
    Vc teve muito trabalho na parte elétrica ?
    Será que dá para instalar por conta própria ? Sem tantos conhecimentos de elétrica ?
    Vc pode me passar uma MP com o contato do Adilson ?
    Abç
    Carlos
    Carlos!

    A princípio quando resolvemos comprar o Kit nós mesmo íamos instalar!
    Levamos num mecânico amigo nosso que mexe na Land e ele falou que instalava aí acabamos deixando o carro lá pois precisa de soldar o suporte da sonda Lambda, instalar o sensor da temperatura e etc coisa que em casa ficaria complicado fazer!
    Mas acredito que se vc tiver uma noçao de elétrica e alguns equipamentos... creio que não seja complicado!

    Boa parte da elétrica foi refeita( ligação do módulo, bomba de gasolina(Essa ficou embutida no chassis) e etc!

    Segundo o meca o que demorou foi o ponto do motor,pelo que ele disse foram algumas horas pelejando com isso!

    Vou te enviar os contatos dele por MP!

    Abraços!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fabrício.

    Eu tenho os equipamentos para fazer a parte mecânica e soldas, mas a parte elétrica eu acabei de fazer tudo novo com um eletricista, vou perguntar se ele faz a ligação de injeção.
    Eu estou terminado a reforma do meu Jeep esta semana e o meu carburador foi revisado e está funcionando bem.
    Eu vou andar com o carro uns tempos e quando o carburador começar a me dar problemas eu vou pensar na injeção eletrônica.
    Abç
    Carlos

  • #76
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    E aí, cadê o jipão rodando pra gente ver? Conseguiu terminar as pendencias? Coloca ai novidades da viatura, fotos, videos da injeção funcionando. Dê os seus relatos e dificuldades pra inspirar a galera!

  • #77
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    GBarros,

    O jeep ta rodando igual 0Km!rsrsr

    Depois das trilhas que postei aqui ele tem ficado mais "on-road" por falta de tempo!rsrs
    Nem a gaiola conseguimos colocar ainda!
    Quanto a injeção esta funcionando muito bem! Há uns dias atrás ele ficou uma semana parado, foi só bater a cahave que pegou na hora depois desse tempo parado!

    Só falta soldar o cano do "respiro" do motor(em cima da tampa) ao filto de ar! E aí "terminou"(Nunca termina né!heheh) o motor!
    E instalar o snorkel, já compramos o "chapéu" agora falta achar uma redução de 3' pra 2' 1/2, isso que está dificil!

    Esse fim de semana vou tentar fazer um vídeo da injeção funcionando(Com uma câmera descente!) e posto aqui!

    Quanto as dificuldades, achon que mais "complicado" mesmo pra quem não entende muito de mecanica é oponto do motor, que pelos relatos do mecânico demorou um "pouco" pra acertar!

    No mais, vale demais o preço pois onde AP passa de pé no fundo, vamos "devagar e sempre" sem forçar muito e utilizando seu bom torque em baixa!
    Na primeira trilha que fizemos com ele depois de instalado passamos num riacho que a entrada era um pouco íngreme e caia dentro de leito do rio o qual tinha um buraco mais fundo pra esquerda e o carro inclinava bem, todos passaram acelerando para não afogar e acabava molhando e parando tudo! Entramos devagar e o motor nem sentiu que passou na água!

    Numa erosão com o carro bem inclinado(Bem inclinado mesmo!rsrsr) o motor não engansgou e ainda deu pra manobrar tranquilamente com o carro inclinado!

    Logo após a inclinação tinha um morro um pouco mais forte onde a maioria subia reduzido.... enquanto subimos de 4x2 sem reclamar!rsrsr

    Abraços!

  • #78
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Fala Fabricio. Cadê o video hein rapaz? rs... To querendo ver o seu pra, se possivel, tirar algumas duvidas em relação ao meu, nos quesitos de programação, montagem, etc. O meu já está montado, mas ainda não funcionei. Quem sabe vc colocou algo no seu que ainda não pensei por aqui? rs... Coloca ai o video da viatura arrochando mesmo!

  • #79
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Fala Fabricio. Cadê o video hein rapaz? rs... To querendo ver o seu pra, se possivel, tirar algumas duvidas em relação ao meu, nos quesitos de programação, montagem, etc. O meu já está montado, mas ainda não funcionei. Quem sabe vc colocou algo no seu que ainda não pensei por aqui? rs... Coloca ai o video da viatura arrochando mesmo!
    To devendo o vídeo msm! rsrsr

    A faculdade ta tomando tempo demais e agora apareceu outro pepino!
    Semana retrasada fomos trocar o óleo do câmbio e desde o dia não para de pingar óleo!
    Tá pingando tanto que chagamos ao ponto de colocar um pote debaixo pq tava escorendo já!
    Fomos levar no mecânico(não é o mesmo que instalou a injeção) e não tinha lugar na oficina! Só no final dessa semana ou início da próxima que vamos poder deixar lá!

    E até lá estamos com o pé atrás de sair pra rodar nele!

    Ontem filmei ele parado na garagem msm só pra mostrar o funcionamento dele e alguns detalhes!
    Já já vou editar ele e posto no youtube! Assim que estiver lá coloco o link aqui!

    Abraços!

  • #80
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Blz, to no aguardo!

  • #81
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    GBarros e pessoal que tava no aguardo do vídeo...

    Consegui colocar no Youtube!
    O Youtube resolveu atualizar meu canal e foi uma luta desde ontem pra colocar!

    Só o motor que tá bem sujo! E na hora das aceleradas o som ficou... horrível!hahaha Não intendi pq distorceu tanto!
    Num próximo vídeo dele andando vai dar pra perceber melhor o ronco da criança!rsrsr

    E antes que alguém fale que o motor ta falhando... ele estava muito frio ainda(Da pra ver a temp. no comp. de bordo!) e foi numa segunda feira gelada aqui em JF!

    Abraços!

    Segue link:



    PS.: Nos detalhes... os novos adesivos do fúrum que ainda estavam pra ser colados na viatura!
    E o não menos importante papelão debaixo e o pote pra recolher o óleo da caixa que ta indo embora!hahaha
    4X4 Brasil

  • #82
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Cara, tá bonito o danado hein. O ronco tá bem alucinado, rs... A minha injeção é Pandoo, mas acho que as configurações devem ser a mesma. Vc mexeu no motor em alguma coisa? se não, tem como vc me mandar a sua configuração pra comparar com a minha? O meu logo tá saind tb, vamos ver se fica tão bom quanto o seu. Abração!

  • #83
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Fala Gbarros!

    O barulho do bixo ta bonito msm! Num próximo vídeo vou arrumar essa distorção na filmadora e vai dar pra escutar melhor!

    O motor ta todo original msm! Não entendi essa "configuração" que vc falou!

    Quanto a injeção o que muda pra outra são detalhes! A "base" msm é parecida!

    Voltando o tópico aqui vi que postei o vídeo da primeira trilha dele no youtube mas não deixei o link aqui!
    Está com uma música de fundo mas da pra ver o jeep em ação em 06:30 puxando um Troller, 10:25 atravessando um atoleiro(onde logo depois o troller ficou!hehehe) e no fim tentando passar na vala dentro do local do evento!



    Abraços!

  • #84
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    A configuração que falei é sobre o ajuste de injeção, ponto de ignição, temperatura do motor e ajuste de combustivel. pressão da bomba etc etc. Se quiser, pode mandar pro meu email que está cadastrado no meu perfil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 08/09/2014, 18:09
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2011, 10:50
    3. F-75 4.1 injetado
      Por zozi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/03/2011, 18:39
    4. Jeep em fim de reforma 1973 OHC injetado - o Legendário
      Por rubensx no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 31/12/2010, 22:12
    5. Vendo Cabeçote ap 2.0 injetado completo bicos e coletor.tb HIS pra andar injetado
      Por ferceven no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 08:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade