A do Pirigoso matou, é mais ou menos assim quando a gente soma os gastos.
...quando se soma os gastos vc ! Depois que liga a criança vc !!!
hehe...quando se faz um Willys é para sempre!!! Quando morrer ele vai ser a lápide!!!
Quando morrer a víuva passa ele nos cobres, kakakaka! Quantos aqui não compraram viatura de víuvas??
Não, não!!!...a viatura já está no testamento!!! Vai pro barro até no cimitério!!! Além do mais, pretendo viver um pouquinho ainda!!! Mais uns sessenta anos!!! Dá para fazer a funilaria de novo!!! haha...
E aí SuperChager o que esse compressor empurra? CJ, F75, Rural, Troller, Patinete, bicicleta com "GUIDON"...etc???
Hj tirei umas fotos da suspenção.
Na frente uso molas dianteiras de Toyota c/ 4 lâminas e na traseira os feixes originais mas c/9 lâminas.
A dianteira não está funcionando bem, acredito q c/ 3 lâminas ficaria melhor mas como pretendo mudar de motor vou deixar assim.Ele ainda ia um pouco mais p frente sem tirar o pneu do chão, mas fiquei c preguiça de manobrar
A parte da lataria mandei p o chapeador e montei toda a parte mecânica no chassi, troquei os suportes da caixa e da reduzida pois não estavam muito bons.
Estou usando coxim de motor de Opala como calço da carroceria.
Oi Ricardo, bacana a sua reforma... O que vc colocou entre o chassis e a chapa soldada ? Parece um polimero de cor esbranquiçada. Mais adiante vc mostrou a DH... Vc usou o Kit comprado do Paulo no sul ? []'s
CJ5 1969 Original - Sem nome CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi ZJ 1998 LX 5.9
Não entendí oq vc está perguntando. Os calços são de motor de opala somente.
A minha direção eh mecânica, e fui eu mesmo q fiz, soh coloquei uma guia p/ não forçar a caixa.
Qqer coisa estamos aí!!
Abço