x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37

    revisão




    Esse mês fiz uma revisão completa nos cardãs, pois ouvia um tec de cruzeta. Troquei as duas trazeiras que estavam ruins. Na frente troquei a espiga e a luva que estavam com muita folga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-cruz_170.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #38

    cabos

    Fiz uma viagem e aproveitar p comprar uns mimos p meu jeep.
    Cabos de velas novos de 8mm, os antigos estavam escapando corrente.
    Lanterna do pisca novos, as antigas estavam desbotadas.
    Cinta de reboque 5 T

    Também fiz dois pontos de ancoragem, achei duas manilhas em uma auto peças p tratores. Fabriquei os suportes numa metalurgica, usei um quebra-dedos p travar os parafusos.Ficou muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-p4062108_132.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p4062107_820.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p4062106_176.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p4062106_123.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #39

    Bancos

    Resolví trocar os bancos da viatura. Tirei os de Vectra q eu achava muito altos, e coloquei uns concha fixo.
    Em relação ao conforto mudou pouca coisa (p pior), mas a posição de dirigir e a segurança ficaram privilegiadas
    Os bancos são San Marino, achei o acabamento meia boca e o courvim é muito fino, rasga fácil.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-concha2_464.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-concha_106.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #40
    Ricardo, parabens pelo Jeep, está show!!!
    Estou começando a reforma do meu. Começando do zero, pretendo fazer com calma e bem feito.
    Permita-me algumas perguntas; 1) vc. está satisfeito com o motor original, ele está fazendo quantos Km/l ?, 2) qual espelho retrovisor é este, (parece da Fiorino mais antiga) têm boa visibilidade?
    UGA,
    João

  • #41
    Ricardo, parabens pelo Jeep, está show!!!
    Estou começando a reforma do meu. Começando do zero, pretendo fazer com calma e bem feito.
    Permita-me algumas perguntas; 1) vc. está satisfeito com o motor original, ele está fazendo quantos Km/l ?, 2) qual espelho retrovisor é este, (parece da Fiorino mais antiga) têm boa visibilidade?

    + uma pergunta: qual sua impressão da direção mecânica do gol?. Ontem passei em um desmanche para pesquisar preço; mecânica R$ 70, hidráulica R$ 350.

    UGA
    João

  • #42

    resposta

    Obigado João
    Como diria Jack estripador "vamos por partes"
    1) Não estou satisfeito com o motor original, ele nunca deu problema mas sinto falta de um motor mais forte. Nas trilhas ele não decepciona mas uso na estrada tb aí a coisa fica feia. Na estrada ela faz 5,5 km/l com pneus 255/75/15R tá na média. Estou juntando $ p colocar um diesel.
    2) Realmente os retrovisores são da fiorino antiga. Tem ótima visibilidade, são baratos e fáceis de adaptar.
    3)A direção de gol fica muito boa, leve e sem folgas. Como uso pneus não muito grandes nunca tive problemas. Uso a mecânica mas se tiver bala na agulha ($) vá de hidráulica.

    Vou usar e abusar do meu jeep por mais 2 anos, depois vou fazer uns up grades nele, como powertrain, suspensão e funilaria.
    Qualquer dúvida estamos aí.

    []s
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #43

    coluna de direção

    Hj resolví dar uma de enjoado. Comprei uma coluna de direção e volante novos p meu jeep.
    Fui em um ferro velho p ver as colunas, tinham várias ( monza, honda, crysler neon, blazer, tempra, etc) gostei muito de duas: perua palio nova e uma gm q não sabemos de que carro saiu. Fiquei com a da gm, eh um luxo. Além de escamoteável ela é retrátil, tem os apoios q ficam fáceis de adaptar e até airbag 8) , mas como não quis pagar caro pelo volante comprei só a coluna com as chaves de seta. O volante jah tinha comprado a um tempo atras.
    Essa coluna deve ser do Astra novo ou Zafira pelo q o cara do fv falou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-col1_714.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-volante_824.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #44

    direção

    Pois eh
    Qdo fui adaptar a direção do Astra não gostei muito do sistema p baixar a direção soh ví isso depois q tinha comprado. Então voltei ao ferro velho e troquei por uma outra, q não sabemos de q carro eh acredito q seja Ford Escort.
    A adaptação foi meio complicada pois tive q alongar a coluna, mas de resto ficou show. Sei q a coluna de Monza ou Corsa fica mais fácil, mas como não tinha e eu não queria perder o dinheiro....
    Uma imagem vale mais q 1000 palavras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-p1092540.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p1092542.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p1092544.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #45

    reforma, ou melhor restauração!

    Pois eh, minha intenção era mudar o motor primeiro, mas como não apareceu nada de bom...
    Eu me "emputecí" com o barulhão de lata quebrada do assoalho e travessas da minha viatura. Resultado, desmontei tudo e comecei a restauração.
    Estou removendo toda a tinta na base de removedor e espátula, eh um trabalho cansativo, mas não vai gastar nada da lata. O estado da lataria da minha viatura eh excelente, não tem nada de massa ou podre, a não ser na parte de baixo das portas, mas nesse local todo jeep dá defeito.
    O problema mesmo é o assoalho dianteiro e travessas q vou ter q trocar tudo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-desm.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-desm-1-.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-desm-3-.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-desm-4-.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-desm-5-.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #46

    fotos

    fotos da remoção da tinta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-refcap2.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-reflogo.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-refcaix.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-refcaix3.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #47
    Tah show, e vai ficar show com as transformações, o Pé Vermelho tá muito lindo...

  • #48

    Reforma

    Putz, como reforma leva tempo. Comecei a desmontar o jeep em setembro e ainda não está pronto, mas como trabalho só a noite no jeep as coisas vão devagar mesmo.
    Bem, a reforma jah está bem adiantada então resolví dar uma atualizada no tópico.
    Ai vão umas fotos da limpeza e pintura dos eixos e chassi. Limpei com uma escova de aço até fica só no ferro e depois pintei com preto vinílico.
    O chassi mandei jatear, depois reforcei com cinta de 1/4 (acho exagero, preferia a de 3/16 mas como não tinha...). Recoloquei os suportes de mola traseiros e na frente coloquei uns novos q mandei fazer p as molas de Band. Fiz um suporte de modo q o jumelo continue atras. Desloquei o máximo p frente o suporte dianteiro, depois medi 1050mm de centro a centro e coloquei o da parte de tras. Decidi aumentar 5cm na frente do chassi p colocar o parachoque sem ter q cortar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-p1123209.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p1123208.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p2173091.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-p2173090.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade