x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 102

Freio

[quote="tavio_g"]Giovani, uma pergunta besta.. mas fiquei na dúvida.
    A posição da pastilha, ela deve ficar onde!?

Blz Otávio

Vou responder pelo Giovani
    Apesar de ter visto em fotos a posição das pinças, o Giovani me deu vários toques sobre a montagem. Foi relativamente simples.

[]s
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

roda livre

[quote="Frisso"]Ricardo,

Agora, por favor, troque essa roda-livre automática por uma manual...

Blz Frisso

Cara vc não sabe o quanto eu torço pra essa maldita quebrar p eu comprar a manual . Mas ela teima em aguentar
    Pode ficar tranquilo q logo eu arrebento com ela

[]s

As suas ainda não desligam lá no final de um subidão!??? qdo vc está quase chagando????
    Nossa... se tiver assim, parabéns... é uma lenda...
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Citação Postado originalmente por tavio_g
    As suas ainda não desligam lá no final de um subidão!??? qdo vc está quase chagando????
    Nossa... se tiver assim, parabéns... é uma lenda...
    Fala Otávio

Graças a Deus ainda não. Já passei alguns sustos nas descidas, pois ela só funciona qdo se está acelerando.

[]s

Opa

Hoje comprei o servo e o cilíndro mestre do opala, tudo novinho. Amanhã vou no ferrovelho procurar o suporte do servo e um reservatório do liq. de freio. Nesse fds começo a fazer a montagem e coloco as fotos.
    Gastei:
    30,00 na pedaleira do opala e um acelerador de pampa
    200,00 no cilíndro TRW, servo (Controil), cabo da embreagem de opala, capa dos pedais
    mão-de-obra feito em casa

Nossa, agora q ví a data acima notei q demorei um mês para terminar a adaptação . Mas ontem testei o bicho Ficou animal, os freios ficaram ótimos o acelerador de pampa super sensível, e além do mais acabou aquele barulho insuportável dos pedais originais q batiam na lata. A única coisa q não ficou muito boa foi a embreagem, mas isso é pq o platô e disco estavam no fim. Mas hj mandei trocar tudo novo 8) . Vou colocar aquele tipo chapéu chinês, pois minha perna esquerda tava ficando mais grossa q a outra
    Mais tarde coloco as fotos de tudo.

[]s

Fotos

Fotos do up grade
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-up3_626.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-up2_161.jpg   Cj5 1962 "rubik's"-up5_158.jpg  

trocando disco/platô

Mandei trocar platô/disco. Troquei o rolamento e o cubo (tb chamado de moringa por aqui) da embreagem.
    Coloquei tudo novo da marca Sachs. O platô é tipo chapéu chinês, q fica muito mais macio.
    Amanhã vou pegar o "mardiçoado" p testar.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj5 1962 "rubik's"-up1_197.jpg  

Peguei o bicho agora!
    O resultado foi mmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiittttooooooo melhor do que eu esperava. A embreagem parece hidráulica. Eliminei o balancim original, fiz uma peça presa direta na caixa. Aproveito p agradecer ao Mestre Giovani q foi meu consultor nessa adaptação.

[]s com embreagem muito leve 8)

Amigo Ricardo ... gostaria de adquirir alguns conhecimentos seu de serviços que vc ja fez no seu jeep , cara como fazer a adaptaçao do cabo da embreagem ... ? como ficou ? teria como colocar uma foto ?
    e o sistema do freio a disco teve q fazer alguma modificaçao ? alem do mencionado que foi gastar 1mm do suporte da pinça ? as peças sao "faceis" de ser colocadas , tenho pouca experiencia mas muita vontade de fuçar , Fuçanico ! ("Fuçar mas com responsa ! ok ")
    [Obrigado pela atenção]
    [Davidson]

Grande Davidson

Não tenho fotos dos cabos da embreagem, mas usei um cabo de opala e um original do jeep 4 marchas. Uni os dois com uma abraçadeira de rosca. Ficou bom, mas qdo estourar vou colocar a do chevette antigo q é mais comprido e não precisa emendar.
    Fiz uma peça presa direto na caixa, eliminando assim o balancim. Quem me deu a dica foi o Giovani.Vou tira uma foto e posto depois.
    Os freio são muito fáceis de montar, as medidas fecham exatas. Vc precisa de só de ferramentas e um pouco de conhecimento. Mas cuidado, com freios não se brinca se tiver dúvidas leva em um bom mecânico.
    Espero ter ajudado, qquer dúvida é só pedir.

[]s

Amigo Ricardo Baldessar, obrigado pela força , fico no aguardo da foto !
    È freio é importanticimo ! por isso mesmo quero colocar a disco , pois o original do jeep nao é muito confiavel , tem uma amigo aqui do forun q estourou o burrinho mestre ele ficou sem freio e capotou o jeep numa erosao , mas é isso ai blz ! ate + , abraço !
    [Davidson] Bela viatura !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem