Pois é amigo Walter, cansei de exclusividade com as peças de carro, com a minha ex camper receava essa situação. Pra semana postarei o resultado.
Versão Imprimível
Para os tubos da caixa de rodas, foram forrados com mangueiras plásticas de malha.
Excelente trabalho!
gostaria de ter as habilidades construtivas aqui demonstradas, mas infelizmente esse predicado é apenas para escolhidos!
Eriksom
Cesar não consegui abrir o album de fotos....
Carissimo Erikson, prazer em te ver por aqui novamente, não de preocupe cada qual com os seus predicados e com certeza você tem os seus positivos. Somente em enveredar aquela armadura motorizada já é uma façanha e não vejo a hora de cruzarmos territórios por aí. Pretendo descer para conhecer vocês, caso queiram,vejo que tudo concentra-se ao sul desse Brasil, portanto antes de sair do país necessito dessa visita.
Abraço
Opa , valeu, consegui abrir. Po tá ficando muito legal, imagino o trabalhão qeu deve estar dando :curtir: parabens pelo trabalho e talento !!!
Cesar, eu já tinha comentado isso antes não sei se vc se lembra ou se já alterou algo, é sobre os tanques embaixo do veículo, como vc vai percorrer trilhas e caminhos tortuosos eu acho que eles estão muito expostos. O ideal seria colocar tanques retangulares, ou proteções, ou ainda elevar a suspensão para aumentar o vão livre, ou todas as opções anteriores :)
Pois é Vicente, Graças ao teu questionamento que alterei a estrutura anterior e a explicação está logo num tópico no reinício do meu contato nesse fórum. Acho que são 2 páginas atrás, ligue - se nas datas e verás a lacuna entre a última há meses atrás e a próxima Foi nesse mês.
A foto atualizada dos reservatórios está no álbum de fotos desse fórum.
realmente muito trabalho, mas amo desafios e grato pela força
E aí meu rei... finalizou o projeto? Viajando muito? Já passou por alguma situação em que o 4x4 fez falta?
Grande Walter, prazer em falar contigo de novo, como tem passado? Estou feliz por finalizar esse projeto, por coincidência nessa semana finalizo os detalhes, em seguida posto um vídeo e fotos detalhando o projeto e agradecendo os envolvidos. Acredito que não será necessario o 4x4, ate porque coloquei guincho, pranchas, âncora etc. Nos falamos em breve. Grande abraço meu rei
Bom dia a todos, após longo silêncio e correções, informo que os detalhes finalizados estão no blog "sonhoveromundo" no Facebook e Instagram no perfil de César Augusto Galeffi . Grato a todos pela preciosa colaboração e espero continuar trocando experiências. Obrigado também a 4x4 Brasil pelo espaço