Postado originalmente por
Vicente Guimaraes
Olá compartilho da opnião do "jeisonk" e do "rfdex" ... essa "conjunto hidráulico" tá muito baixo,,, seu vão livre está menor que carro de passeio... nao só as conexões como os tanques, mesmo para estradas de asfalto vai dar problemas... e quando vc passar num quebra-mola (lombada no sul), agora imagina em uma estrada de terra para 4x4???
O ideal é vc usar tubulações flexívies específicas, tambem acho que tanques quadrados seriam mais indicados do que cilindricos, vc poderia mandar fazer em fibra de vidro ou aço inox ou até usar estes muitos tanques de combustível de plástico que existem no mercado, são quase sempre quadrados e achatados (certa vez eu até pesquisei um destes tanques para colocar no teto do meu engesa como reservatório de água potável tinha 60l , acho que era do cj5).
Se ficar do jeito que está vc vai ter que colocar uma proteção por baixo disso tudo... aí a proteção vai "quase" raspar no chão, então só com lift pesado de carroceria e suspensão para te dar mais "vão livre"