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Tópico: Vitara sem nome

  • #97
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    Cara, trilha é trilha, por mais acertado que esteja a viatura pode acontecer algo, uma quebra e tal, trajeto curto me refiro entre 60 e 100km, em caso de quebra o carro garante de não ficar a pé na volta pra casa!

    Exemplo: fui numa trilha noturna a poucos km daqui, rodando, e o vitara ficou submerso na agua, molhou o distribuidor, tirei pra secar e perdi o carvão da tampa do distribuidor, não tinha levado o cambão, voltei rebocado por uma cinta, imagina os loco "mamado" te rebocando!!!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #98
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    Taquara/RS
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    Mairo tem algum problema colocar a x3.2 no meu que tem corrente na sobrecaixa ou vou ter q trocar por uma sobrecaixa com engrenagens como fazem no samurai e em relação a C&P e fucinho minha é de alumínio ainda, neste caso forçaria bem mais né ! Obrigado pelas ajuda... To querendo deixar o bicho mais esperto nas trilhas daqui e do Tuia

  • #99
    Usuário Avatar de mairo
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    19/03/2010
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    Pedro Osório/RS
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    o focinho teria que ser a primeira coisa, a x 3.2 é feita para o vitara, nao precisa trocar!
    Willys Cj5
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  • #100
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    Taquara/RS
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    Valeu amigo! Vou ver se encontro essa x3.2 e o fucinho! Se souber me de um toque...abraços

  • #101
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    09/06/2015
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    Bom dia pessoal,

    poh muito bom saber que tem um grupo dos vitaras aki. comprei o meu a pouco tem. todo original e com pouca trilha. Na verdade o dono só fazia passeio ( meu tio me vendeu e tem ciume do carro até hj rsss).
    Tenho algumas dúvidas sobre vitara.

    - tem limite de velpra rodar na reduzida? se sim, quanto e aconselhável?
    - quero suspender mais ele, o vcs sugerem fzer?

    moro no maranhão e tem muita coisa boa pra conhecer nesse vitara por estas bandas.

    SOS amigos

    abraço!

  • #102
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    09/06/2015
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    são luis/MA
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    outra coisa pessoal... quem tem um cabeçote do vitara canvas 1.6 16val pra vender? um amigo meu ta atrás!

  • #103
    Usuário Avatar de mairo
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    19/03/2010
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    Pedro Osório/RS
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    cara, a receita pra levantar a viatura é o kit de calço de 2" na suspensão e o kit de calço de 2" na carroceria, se quiser ser um pouco mais radical, 3" na carroceria!

    limite de velocidade não sei não, nas provas de jeep cross ou nas trilhas que tem PC de tempo, dou tudo o que o motor alcança, ainda não tive problemas, mas são trajetos bem curtos, o resto da trilha mais de boa!

    peças tenta em: www.tracado4x4.com.br
    Willys Cj5
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  • #104
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    09/06/2015
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    na hora Mairo!

    tinham me falado aki em colocar calços na dianteira de 2" e molas de chevete na traseira ( diz que dá certinho na altura) e trocar os amortecedores por amort de vectra. tem fundamento?

    esses calços são faceis de encontrar?

    obrigado pela ajuda!
    Neto

  • #105
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    meu vitara usava calço de 2" na frente e molas do opala atrás, amortecedor da suprema!

    os kits com calços encontra fácil, alternativa4x4, suzucar, rc4x4, tecnotrilha, etc, etc!

    eu mandei fazer em tecnil os calços das molas dianteiras e os calços para amortecedores dianteiros, pois na traseira trocou tudo, saiu mais em conta!
    Willys Cj5
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  • #106
    Usuário Avatar de zycki
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    Boa noite Mairo! Vi em alguns posts atras que fizeste um reforço do diferencial dianteiro e tbm confeccionaste uma peça especial para apoia-lo. Poderia me explicar um pouco mais sobre isso? Eu adquiri recentemente um vitara e está com o focinho de aluminio.
    Tbm vi que trocaste o eixo por um rígido. Poderia me dizer quanto gastou nisso? Encontrei eixo dianteiro de willys por 2250. Como o focinho novo está uns 1100, começo a pensar se não vale a pena partir já para uma troca de eixo se a diferença do investimento não ser muuuitooo absurda.

  • #107
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Zycki, eu tenho um focinho por 1k. Semana passada estive em POA, rolava até frete grátis, rsrs.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2356067
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #108
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    bom dia, estive muito tempo afastado, desculpa nao ter visto antes, o diferencial de alumínio é uma merda, o reforço ajudou por um tempo, mas em usso pesado acabou quebrando tbm! na época um eixo de samurai me custou em torno de 1500 reais, gastei uns 300 em metal e buchas, muita coisa aproveitei da suspensao antiga, e com ajuda de um amigo, adaptamos em casa! foi a melhor coisa, muito pau, sem quebras, andei com pneus 33 mud sem problemas!!
    vale a pena por eixo do samurai, eixo de willys nao da certo!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

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