Parabéns pelo serviço Mairo!
Tenho o mesmo problema aqui, plano e trilhas de barro e lama, preciso ganhar mais altura!
Acompanhando o tópico pra ver o resultado!
Versão Imprimível
Parabéns pelo serviço Mairo!
Tenho o mesmo problema aqui, plano e trilhas de barro e lama, preciso ganhar mais altura!
Acompanhando o tópico pra ver o resultado!
Primeiro teste hoje!
suspensão traseira com amortecedor da suprema ficou com um curso além do esperado, gostei!!!!
suspensão dianteira até que abriu bem, mas não fechou!! vou fazer alguns testes, desconfio que o pivô deu fim de curso ou a mola original do vitara não ta fechando!
Já teve marcação da trilha de vocês?
Já estou em Arroio Grande.
opa, fizemos a primeira marcação domingo passado! muito bom o lugar! só barro, uma unica passada com agua, mas pouca!!!
agora vamos la um fim de semana antes da trilha só para colocar as bandeiras!
se vc tem facebook me adiciona (Mairo Garcia)
Fala Mairo!!! cara, nao tinha visto seu topico, só hj que percebi ele aqui...
A traseira tá arreganhando bem! :palmas:
O triangulo dianteiro continua do jeito que vc postou nas fotos atras? Se tiver dê um jeito de treliçar o arco pq creio que nao vai aguentar o tranco nao...
Fabil, na frente não sei o que aconteceu, se foi o pivo que deu fim de curso ou as molas originais do vitara que não fecha!!!
o triangulo é o mesmo!
como vc acha que devo fazer a treliça, reto mesmo um tubo de fora a fora proximo as buchas? ou em X, ou aumento o tubo onde vai i pivo pra ligar com outro atravessado? não sei como fazer!
opa, valeu arthur! essas são mais duras que do vitara? pois achei que as molas do vitara ficou fachando pouco, talvez uma mais fina resolveria! abraço
mais um videozinho - confraternização de fim ano - trilha noturna
https://www.facebook.com/video.php?v...type=3&theater
Umas peripécias de domingo, dessa vez não deu pra passar, areia muito solta embaixo d'agua