Na hora de montar vai estar dificil!!!hauhauhaua
Então deixa eu ver se entendi....vu ter q cortar o eixo para deixar ele mais inclinado, na verdade so a bolóta!!!
O traseiro precisa fazer a mesma coisa com a bolóta??
Abraço, obrigado pela ajuda!!
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Bom como o topico ta meio parada vou postar umas fotos da flange que o torneiro fez pra caixa do cheva, decidimos colocar o rolamento da caixa do opala no eixo piloto por ser maior e aguentar mais que a do cheva.... Pelo menos o pessoal que turbina os chevas aqui fazem e nao quebram a caixa!!!Anexo 387283Anexo 387284Anexo 387285
Show F-75 com bf-161 com caixa de chevette, tô doido pra ver rodando. Qual a sua caixa do 1.0 ou 1.6? E a sua relação de diferencial, qual é?
Então amigo comprei do 1.6, ja me falaram que a do 1.0 é mais resistente!!! coloquei esse rolamento do opala que é maior que a do chevette pra ver se nao me incomada!!! A relação dela ta original, ainda não pensei em mecher....to colocando uns pneus fronteiras nela pra começar de leve mas futuramente quero colocar uns 33'!!! faz 1 mes e meio que ela ta na oficina e ainda nao consegui tirar por causa da flange, espero que essa semana ja consiga levar ela pra chacara para batizar numas trilha leves!!!
Joguinho de rodas livres da AVM pq ela merece!!!hauahuahuAnexo 387289
4 cruzetas nakataAnexo 387294
uma geral no tanque de gasola que nao sente nem o cheiro da gasolina há 8 anosAnexo 387296
Ok tô no aguardo!!
Anexo 387296Este tanque não é o original da F 75 (pick-up)....
Este é o original da Kombi.. 40 litros....
Ok....
Um FELIZ ANO NOVO, Saúde e felicidades e prosperidade.... Sucesso em 2013 a todos do Forum.
Um abraço.... e que venha o ano novo.....
posta ai o processo da spoa pra nós ver, coloca um passo a passo!
Gui, blz? então presta atenção num detalhe, não é a bolota do diff que vai virar, ela vira automaticameento com o resto do eixo quando voce soldar as sapatas na posição nova, o que vai ser girado são as bolotas dos munhões que são duas com o objetivo de corrigir o cáster, digo isso, pois a não ser que vc. use um eixo dianteira na traseira (jeep do Leopoldo) na traseira não tem as bolotas e somente com o posicionamento das sapatas no lugar certo já está pronto...
Tentando ajudar :concordo:
[]´s
Nunca pensei que ia demorar tanto tempo, agora com o cambio colocado preciso levar novamente no torneiro para mudar o suporte do cambio, alem de cortar e alongar os cardas. O conjunto ficou bem comprido a alavanca da marcha quase bate no banco, acho q deveria ter usado um kit da net mesmo da caixa seca que seria mais barato e ficaria mais curto, mas agora ta montado e acho q vai ficar mais resistente, tem rolamento da caixa do opala saindo do eixo piloto.... Mas fica a dica ai pra quem for montar o cambio do cheva na F, sai mais barato comprar o kit na internet mesmo, comprei somente o da reduzida, muito bom o kit!!!