Cade as Fotos???
Versão Imprimível
Cade as Fotos???
amanha vou tirar umas fotos do cambio no lugar!!!
Boa noite pessoal, ainda to devendo as fotos!!!
Puxei a F hj para a outra oficina, o cara falou que vai começar a mecher nela na quinta, amanha dou uma passada la e tiro as fotos de como q ficou o cambio com a reduzida!!!
Alguem tem alguma sugestao de amortecedor para usar depois dela spoada????
Anexo 390024Anexo 390025Anexo 390026Anexo 390027Anexo 390028Anexo 390029Anexo 390030Anexo 390031Anexo 390032Ta ai as fotos como prometido....tem do cambio no lugar e a traseira ja spoada!!! Coloquei os grampos mais reforçados!!!
show!! vai usar qual pneu? e as alavancas vai ter espaço?
Vamos ter q abrir mais um pedaço do assoalho, a alavanca vai ter que ficar mais reta que a original do cheva!!!
e ai gui86 é isso ai mesmo, pelo que tive observando pra fazer spoa na traz é mais tranquilo agora o complicado mesmo é na suspensão diant, parabens e vamos acompanhando abraçosss
Opaa Luciano, o eixo traseiro é muito simples mesmo so soltar as sapatas e freios e ja era!!! problema que os grampos estavam muito enferrujados, aproveitei para colocar uns mais reforçados.... Amanha vou dar uma passada pra ver como que ta o eixo dianteiro e ja tiro mais umas fotos!!!
Pessoal a F ta spoada com todas as mangueiras do freio trocadas, amortecedores do MB 608 na traseira, novo amortecedor d direção que eu ainda nao sei de qual carro que saiu, travessa do cambio foi puxada para tras, aberto o assoalho para manopla do cambio, retentor do diferencial dianterio novo, cardans novos feitos sob medida, grampos das molas novos. Fui busca-la no sabado mas o motor de arranque ta muito pesado e nao virou o motor, alem de ainda ter um vazamento do freio da roda traseira direita que de jeito nenhum deixou pegar freio nas outras rodas....Amanha acho que tiro ela da oficina e tiro umas fotos, ficou bem alta olhando de frente pra ela ficou com um visual muito legal!!!! Fotos em breve!!!