Troquei o meu jeep por ela
Ficha técnica
motor opala 4 cil alcool
cambi o 3 marchas no assoalho
alvanca de tração no painel
Direção original
Pedais originais
2 rodas mangels e duas originais, os pneus eu não sei os nomes se alguem souber post os nomes por favor
3 pares de farois de milha
Bagageiro de teto
Bancos na cor amarelo e preto
Não lembro do resto
As fotos ainda são as que o antigo dono me mandou para ver a rural, os adesivos que estão nas fotos não existem mais
Ai pessoal já estou com problemas na minha rural, troquei as juntas e uma parafuso que vai na base do carburador, coloquei no motor e agora ele não injeta combustivel, o que pode ser isso. Se alguem souber de algum link com a resposta post ele aqui para me ajudar.
Gostei muito de sua rural principalmente a cor,agora se eu estiver num lugar que eu não poderia estar e so falar que não era a minha rural e sim a sua.
Abraços e boa sorte com a sua amarelona.....
Fala Marcos, blz ?? Show de bola sua rural !! acabou desistindo de montar o clarkette, né ?? hehehe
Eu estou nos finalmente do meu cj3. . . espero daqui há 15 dias já estar c ele rodando. . .
Se vc vier pra PG com a rural, dá uma passada em casa pra eu dar uma olhada na bichinha !!
Quando eu for pra pg eu passo ai, mas vai demorar um pouco, a direção dela está muito ruim, vou adaptar a direção do opala hidraulica antes de viajar com ela.
Vi que vc está vendendo um jogo de pneus argentinos no rolo 4x4, como estão os pneus?