E você acha que eu já não tinha visto.....kkkkkkkkkkkkkkk.......mas ainda eu chego lá. Mas de tudo eu pretendo manter a suspensão independente na dianteira, ainda sim eu posso mudar o sistema traseiro.
Rodrigo, peguei, porem novamente andei uns 40 km. A relação final por incrivel que pareça ficou boa, não entendi o que houve. A traseira esta balançando muito, vou ter que arrumar um saco de areia..rs..
Tô na área. Preparativos pra viagem, deixar a obra em andamento, Organizar a clínica... muita coisa. desculpe a falta de contato mas agora tô de volta.
Pois é. Havia pensado na possibilidade de instalar os amortecedores o mais pra fora possível pra vtr parar de gingar. Sem chance?
Tô na área. Preparativos pra viagem, deixar a obra em andamento, Organizar a clínica... muita coisa. desculpe a falta de contato mas agora tô de volta.
Pois é. Havia pensado na possibilidade de instalar os amortecedores o mais pra fora possível pra vtr parar de gingar. Sem chance?
Marcus, no seu caso eu acho que tem jeito, no meu sem chances.....Você vai no encontro ?
Não tenho esse problema. falei por causa do seu post 101.
Não vai dar. Cancelei a pousada e tudo. Passei 15 dias fora e não posso me afastar agora. Divirtam-se vc e a galera.
Iniciei a troca da TC. Claro que a flange não é tão P&P assim. Tive que fazer uns ajustes, revisei o câmbio... serviço de francês.