x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67

Hybrid View

Citação Postado originalmente por meu NeRinho
    Lanterna Verde... você reparou que a Toy do seu amigo está com os pneus dianteiros invertidos?

sim percebi...... mas ele gosta de usar assim

Citação Postado originalmente por NeRo
    Lanterna Verde... você reparou que a Toy do seu amigo está com os pneus dianteiros invertidos?
    ??

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julianor
    ??

Que eu sei o certo é assim mesmo....dar tanto tração pra frente como para trás...

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Juliano, não é a sua Toy e sim a do Maneta, amigo do Lanterna.
    Henrique... eu já vi 2 pessoas com essa configuração... bão... o carro é dele então faça o que quiser, mas eu penso que essa idéia de ter tração para os dois lados meio folclórica.
    Acaba não proporciando tração correta nem pra frente nem à ré. E o carro anda 99% do tempo pra frente.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

...eu penso que essa idéia de ter tração para os dois lados meio folclórica.
    Acaba não proporciando tração correta nem pra frente nem à ré. E o carro anda 99% do tempo pra frente.

Tais certíssimo

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Tais certíssimo
    Também acho...

Até porque o pneu gera tração para ambos os lados...independente da posição do desenho..

Sê isto fosse muito grave, ao dar ré ficaríamos mais atolados ainda...

Claro que o desenho 'para frente' ajuda....

Dennis Figueiredo escreveu:
    NeRo escreveu:

Tais certíssimo

Também acho...

Até porque o pneu gera tração para ambos os lados...independente da posição do desenho..

Sê isto fosse muito grave, ao dar ré ficaríamos mais atolados ainda...

Claro que o desenho 'para frente' ajuda....
    Só quero lembrar que pneu com desenho fronteira, quando se dá marcha ré, não limpa! Enche de barro e fica lisinho.
    Isso já não ocorre com os pneus dyna torke, pois há uma interrupção nas garras que cria um caminho para o escoamento do barro.

[]´s

Citação Postado originalmente por sachetjr
    Só quero lembrar que pneu com desenho fronteira, quando se dá marcha

Exato......

mas oque prefere?????? ter tração meia boca pra frente e pra tras, ou ter ótima tração pra frente e ruim pra tras?

Exato......

mas oque prefere?????? ter tração meia boca pra frente e pra tras, ou ter ótima tração pra frente e ruim pra tras?

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Exato......

Isso é certo!!! tenho um jogo de Frontiera e nunca usei eles virados na frente.....de ré fica tudo entupido!

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Exato......

É simples: quantos % vc anda em frente e quantos % vc anda de ré?
    Dependendo do enrosco, dando uma ré de uns 50cm, já resolve. Não chega e ser uma volta comleta no pneu. Caso o enrosco seja mais grave, é só pedir para outro jeep puxar.

Fotos da Trilha em Santa Cruz..show de bola. Parabéns a excelente organização.

A trilha tinha obstáculos para todos os gostos.

Mas...imprevistos acontecem, e quebrou a roda livre da Toya próximo do meio dia.

A partir daí fizemos alguns obstáculos apenas com tração traseira... e acompanhamos as gaiolas como carro apoio.

Vou colocar mais algumas fotos aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11807
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Band com SPOA-trilha_santa_cru_022_191.jpg   Toyota Band com SPOA-trilha_santa_cru_023_128.jpg   Toyota Band com SPOA-trilha_santa_cru_024_127.jpg   Toyota Band com SPOA-trilha_santa_cru_025_179.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem