Ano de fabricação: 1970 Motor GM151 Álcool Carburação Solex H34 SEIE Distribuidor com ignição eletrônica Câmbio 4 marchas Ford (Maverick) Diferenciais com relação 9X44 T-Case original (desmontada e revisada) Roda Livre AVM 401 Caixa de Direção do Santana Coluna de direção com chave de seta, limpador de parabrisa, comutador de faról alto/baixo e pisca alerta. Barras de Direção em inox polido Freio à disco SBD / cilindro mestre da D-20 Pedaleira suspensa Suspensão Original (4 molas novas Fabrini) Calços de carroceira com de 2" Bancos dianteiros altos e reclináveis. Banco traseiro Capota Trevo Conversível Pneus 33x12,5x15 Saveiro MT Rodas Mangels Modular 15x8" Quadro do Parabrisa da IronParts com 3 limpadores Sinaleira, Medidor de Comb., Temperatura e Pressão do óleo, Cronomac Parachoques Tubulares, Gaiola, Estribos, Sto Antonio e suporte de Galão e estepe da Keko Faróis auxiliares Lanternas traseira do Ford Cargo
Prá conferir algumas fotos do início da reforma...