Segue abaixo a configuração atual:

Ano de fabricação: 1970
Motor GM151 Álcool
Carburação Solex H34 SEIE
Distribuidor com ignição eletrônica
Câmbio 4 marchas Ford (Maverick)
Diferenciais com relação 9X44
T-Case original (desmontada e revisada)
Roda Livre AVM 401
Caixa de Direção do Santana
Coluna de direção com chave de seta, limpador de parabrisa, comutador de faról alto/baixo e pisca alerta.
Barras de Direção em inox polido
Freio à disco SBD / cilindro mestre da D-20
Pedaleira suspensa
Suspensão Original (4 molas novas Fabrini)
Calços de carroceira com de 2"
Bancos dianteiros altos e reclináveis.
Banco traseiro
Capota Trevo Conversível
Pneus 33x12,5x15 Saveiro MT
Rodas Mangels Modular 15x8"
Quadro do Parabrisa da IronParts com 3 limpadores
Sinaleira, Medidor de Comb., Temperatura e Pressão do óleo, Cronomac
Parachoques Tubulares, Gaiola, Estribos, Sto Antonio e suporte de Galão e estepe da Keko
Faróis auxiliares
Lanternas traseira do Ford Cargo

Prá conferir algumas fotos do início da reforma...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=2399

[]´s