Se você quiser baer um papo com o mecanico que fez o serviço, ele tá quase toda quinta no Ibira e sempre passa na barraca do Cabral prá falar com o pessoal que ele conhece quase todos lá.
Opa Ronaldo,
Quero sim falar com ele, apesar que vai demorar um pouco pra eu fazer$$$, mas pelo menos tenho ideia +/- de qto vou gastar.
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]´s E se precisar de mais alguma info, é só falar.
Valew Ronaldo, com certeza ainda vou te encher muito o saco .
Num tem essa não.... se hoje eu conheço um pouco (na verdade não muito ou quase nada..rs..rs.) é porque alguém também teve muita paciência prá me ensinar, ajudar, tirar dúvidas, etc... então nada mais justo que no que eu puder, também dar uma força prá quem tá indo atrás de informação, qualquer coisa tamos aí.
Digo
Não esqueci das fotos que você me pediu, é que não lembro onde estão, mas assim que achar te mando via e-mail, desculpa aí....
fala pra nóis quem foi o felizardo q comprou o zé buscapé(galo de granja)!!
Quem comprou não é do Fórum, acabei vendendo para um amigo que mora no litoral sul, agora o Zé Buscapé só vai pisar na areia !!!
O cara já tem um CJ, mas está precisando de algumas reformas, depois de fazer as contas de quanto ele iria gastar, preferiu comprar um pronto e vender o outro.