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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 67
  • #25
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Citação Postado originalmente por julianor
    huahuahuahuaha...

    Show de bola !!

    Tem trilha ai em Caixas ???...Estamos com vontade de andar por aí, mas não conheçemos nada...
    Tem várias, aí vai dois links com fotos

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...3590&start=340

    http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br

    [ ]s

  • #26
    Felipe...... um dia a gente faz uma juntos...... mas digo.... eu não puxo Samurai 8) [/code]

  • #27
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    julianor, toyotão irado

    Tem fotos dessa suspensão trabalhando

    []'s

  • #28
    Nessa foto q esta com os 33" ela ainda nao estava com SPOA neh...quem fez o serviço de spoa? to querendo fazer na minha...mais na minha regiao ainda nao encontrei ninguem q eu ache capacitado para executar tal serviço, e nao me traga nenhum problema futuro!!!
    Tah linda a Toyo...gostei mto do pneu tbm...aparentemente esta com Rancho tbm.

  • #29
    Citação Postado originalmente por natao10
    Nessa foto q esta com os 33" ela ainda nao estava com SPOA neh...quem fez o serviço de spoa? to querendo fazer na minha...mais na minha regiao ainda nao encontrei ninguem q eu ache capacitado para executar tal serviço, e nao me traga nenhum problema futuro!!!
    Tah linda a Toyo...gostei mto do pneu tbm...aparentemente esta com Rancho tbm.
    Olá Natao10:

    O SPOA foi feito por nós mesmos. Ficou excelente.

    O que deu mais trabalho é acertar o angulo do cardan dianteiro....o resto é tranquilo.

  • #30

    Roda livre

    PessoALL:

    Estamos tendo problemas com as rodas livres....quebramos uma delas na última trilha....roda livre AVM.

    Pelo que podemos ver e confirmar com mecanicos especializados, o torque que esta sendo feito no eixo é muito forte, por isto as quebras...


    Alguma dica ? Alguém já teve problema similar ?


    Segue abaixo uma foto dela, antes do SPOA.....é lugares assim que fazemos trilha...com muuuito barro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Band com SPOA-marau_dsc00524_190.jpg  

  • #31
    Juliano,

    Eu acredito que a quebra da roda livre é o fusível do sistema, se vc colocar alguma que não quebre pode ter certeza que os semi-eixos vão começar a quebrar, ou seja, vc precisa de eixos maiores !!! Bem vindo ao principal problema dos off-roads nacionais, a falta de disponibilidade de eixos fortes, como D60 dianteiros !!!

    Qual roda livre da AVM é ? Opte pela série 400

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #32
    Citação Postado originalmente por Frisso
    Juliano,

    Eu acredito que a quebra da roda livre é o fusível do sistema, se vc colocar alguma que não quebre pode ter certeza que os semi-eixos vão começar a quebrar, ou seja, vc precisa de eixos maiores !!! Bem vindo ao principal problema dos off-roads nacionais, a falta de disponibilidade de eixos fortes, como D60 dianteiros !!!

    Qual roda livre da AVM é ? Opte pela série 400

    []'s
    Pois é Frisso...estamos com esta preocupação também.

    Tanto que desmontamos os dois eixos, revisamos as pontas de eixo...estria por estria...e até o momento tudo OK.

    A roda livre é (ou era) da série 400.

    Estamos avaliando outra solução...

    Alguma outra sugestão ?

  • #33
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por julianor
    Alguma outra sugestão ?
    Coroa e pião mais reduzidos...

    Qual relação que tem nessa band

  • #34
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação Postado originalmente por julianor
    Alguma outra sugestão ?
    Coroa e pião mais reduzidos...

    Qual relação que tem nessa band
    Elmer..... que eu saiba R&P mais reduzidos vão deixar tudo mais tudo depois deles, em direção ao pneus, mas sucetíveis ainda quebra.

  • #35
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Citação Postado originalmente por julianor
    Alguma outra sugestão ?
    Coroa e pião mais reduzidos...

    Qual relação que tem nessa band
    Elmer..... que eu saiba R&P mais reduzidos vão deixar tudo mais tudo depois deles, em direção ao pneus, mas sucetíveis ainda quebra.
    Fala Dennis.


    Eu penso da seguinte forma, os pneus aumentaram muito de tamanho e a relação R&P tem q ser modificada pra compensar essa diferença no diametro dos pneus e consequentemente aliviar/equalizar o sistema de transmissão

    Se eu estiver equivocado me perdoem e me corrijam por favor

    []'s

  • #36
    Assim..... direnecial mais curto mais aumentar a força aplicada nos eixos, e esses eixos ja tem que girar uma coisa bem pesada que é os pneus grandes..... então o eixos sera muito exigido em duas extremidades. Porém como eles ficam mais reduzidos e mais leves de serem girados pelos componentes antes dele, com diferencial curto poupa-se muito o cambio e T-CASE.

    Resumindo. Diferencial curto força eixos e poupa cardã, t-case e cambio.


    Diferencial longo, força cambio, t-case e cardã mas poupa os eixos.


    Pelo menos foi assim que aprendi e vi acontecer na prática.

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