Citação:
Postado originalmente por meu NeRinho
sim percebi...... mas ele gosta de usar assim :roll:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por meu NeRinho
sim percebi...... mas ele gosta de usar assim :roll:
??Citação:
Postado originalmente por NeRo
:pensativo:
Que eu sei o certo é assim mesmo....dar tanto tração pra frente como para trás... :roll:Citação:
Postado originalmente por julianor
[]'s
Juliano, não é a sua Toy e sim a do Maneta, amigo do Lanterna.
Henrique... eu já vi 2 pessoas com essa configuração... bão... o carro é dele então faça o que quiser, mas eu penso que essa idéia de ter tração para os dois lados meio folclórica.
Acaba não proporciando tração correta nem pra frente nem à ré. :mrgreen: E o carro anda 99% do tempo pra frente.
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Tais certíssimo :concordo:
Também acho...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Até porque o pneu gera tração para ambos os lados...independente da posição do desenho..
Sê isto fosse muito grave, ao dar ré ficaríamos mais atolados ainda... :mrgreen:
Claro que o desenho 'para frente' ajuda.... :concordo:
Só quero lembrar que pneu com desenho fronteira, quando se dá marcha ré, não limpa! Enche de barro e fica lisinho.Citação:
Dennis Figueiredo escreveu:
NeRo escreveu:
...eu penso que essa idéia de ter tração para os dois lados meio folclórica.
Acaba não proporciando tração correta nem pra frente nem à ré. E o carro anda 99% do tempo pra frente.
Tais certíssimo
Também acho...
Até porque o pneu gera tração para ambos os lados...independente da posição do desenho..
Sê isto fosse muito grave, ao dar ré ficaríamos mais atolados ainda...
Claro que o desenho 'para frente' ajuda....
Isso já não ocorre com os pneus dyna torke, pois há uma interrupção nas garras que cria um caminho para o escoamento do barro.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por sachetjr
Exato...... :concordo:
mas oque prefere?????? ter tração meia boca pra frente e pra tras, ou ter ótima tração pra frente e ruim pra tras? :mrgreen:
:concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Citação:
Isso é certo!!! tenho um jogo de Frontiera e nunca usei eles virados na frente.....de ré fica tudo entupido!
[]'s
É simples: quantos % vc anda em frente e quantos % vc anda de ré?Citação:
Dependendo do enrosco, dando uma ré de uns 50cm, já resolve. Não chega e ser uma volta comleta no pneu. Caso o enrosco seja mais grave, é só pedir para outro jeep puxar.
Fotos da Trilha em Santa Cruz..show de bola. Parabéns a excelente organização. :palmas:
A trilha tinha obstáculos para todos os gostos. :dance:
Mas...imprevistos acontecem, e quebrou a roda livre da Toya próximo do meio dia. :putz:
A partir daí fizemos alguns obstáculos apenas com tração traseira... e acompanhamos as gaiolas como carro apoio. :mrgreen:
Vou colocar mais algumas fotos aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11807