Cuidado com oque fala amigo :concordo:Citação:
Postado originalmente por julianor
Versão Imprimível
Cuidado com oque fala amigo :concordo:Citação:
Anda na rua também, mas no alfalto não para....muito perigoso....em compensão, no barro também não para.....rsrs.Citação:
Postado originalmente por Jeanilson
Marcos...Rinaldi.Citação:
Postado originalmente por Marcos Arcosy
Dennis:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Sê conheceres alguém que consiga prever e saber tudo o que ocorre com as mudanças/modificações em todos os jipes me avise....quero conhece-lo pessoalmente.
O que fica bom para uns...pode ficar péssimo para outros... :concordo:
huahuahuahuaha...Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Show de bola !!
Tem trilha ai em Caixas ???...Estamos com vontade de andar por aí, mas não conheçemos nada...
:dance:
Pneus de diâmetro maior forçam muito mais o semieixo em situações que receberiam o mesmo torque, isso é fato.Citação:
Oque muitas vezes acontece é que com pneus maiores tu começa forçar menos o carro em si poupando mais com componentes.
Mas se algum motorista não tiver essa senssibilidade de sentir o benefício de pneus maiores e andar "com pé no fundo".... os semieixos não duram muito.
ok Dennis...andar com o pé no fundo prejudica sempre...independente do pneu.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Mas com pneu maior, a tração é um pouco maior também...pois há mais contato do pneu com o solo....sê o pneu tiver desenho agrassivo então...pior ainda é o estrago...
Com pneu mais fino, o contato com o solo é menor....onde diminui sensivelmente a força exigida de todo o conjunto...
Estamos comprovando isto na prática...voltando da trilha...trocando o pneu..indo novamente para a trilha e etc...
Aos poucos, vendo que o pneu menor exige menos 'força', o pé também começa a ficar mais leve.... :wink:
julianor, Esse motor 914 é de qual veículo ? ele é plug-and-play no câmbio da Toyota ? Coloca as especificações dele por favor...
Cristiano:Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Este é o motor mercedez 914... :mrgreen:
Ele é PNP sim no cambio toyota...
[]'s
:concordo:
Sim, eu sei que é o Mercedes, mas vem em qual veículo ? acredito que seja de caminhão... é a segunda Toyota que vejo com esse motor, e ainda não sei qual é...
Procurei o caminhão 914 e achei esse motor nele, será esse?
Modelo
Mercedes-Benz OM-904 LA II/25
Tipo 4 cilindros verticais em linha,
com turbocooler (turboalimentado
com pós-resfriador do ar
de admissão)
Potência máxima, conforme NBR ISO 1585
100 kW (136 cv) a 2300 rpm
Torque máximo, conforme NBR ISO 1585
520 Nm (53 mkgf) 1.200 a 1.400 rpm
Ta certo isso? Se estiver, excelente torque em baixa rotação ein?! :shock: Muito bom mesmo. :concordo:Citação:
Torque máximo, conforme NBR ISO 1585
520 Nm (53 mkgf) 1.200 a 1.400 rpm
É este mesmo...Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Só que ele não era intercoolado...isto foi feito pelo atual proprietário.
O torque em baixa é algo impressionante.... :mrgreen: