x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 169

Nero,

Fico triste com sua decisão mas vou sacaneá-lo por isso. Se é a sua vontade, vá em frente e não ligue para o que falarem. Quando vc falou em vender o Boi e comprar um CJ, falei que era fria, agora vc me dá razão, né?

[]'s

AE !!

Q Pena Nero, mas respeito sua opçao, mas ainda acho q vc deve fazer umas trilhas de CJ pra ver como eh...

Bem qqeur coisa estamos ai ...

[]s incentivando continuar brincando

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pô Nero,

Eu acho que vc não deve desistir do mula, anda um pouco com ele, faz umas trilhas leves pra ir pegando o jeito com o CJ, ai vc vai acostumando.

[]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Se é a sua vontade, vá em frente e não ligue para o que falarem. Quando vc falou em vender o Boi e comprar um CJ, falei que era fria, agora vc me dá razão, né?s
    Irmão... não dou não.
    Eu escrevi outra puta carta... mas acabei apagando de novo. não importa mais.
    Mas vou seguir o seu conselho acima.
    beijinho!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Galera desencana ... ele é pinél ... só pode ser lelé da cuca mesmo ...
    []'s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Nero.

Deixe disso , se vc naum quer entrar em trilhas blza. Mas jicoxinha , trilha da patroa e essas brincadeiras no barro acho q vc deveria continuar participando !!!! Só ficam te zuando pq gostam de vc e muito , entaum irmao pense sobre isso !!!!! Mas acima de tudo respeito sua ideia !!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Luiz... só não vou mais em trilha... de resto "tô drento".
    Mas tudo isso vai ter esperar alguns acertos...
    E PARA DE ESCREVER ASSIM!
    aum... entaum.... akium... chatium...

Nero,

Em que praia tirou essa foto?

Parece que conheço

Em tempo, Baixei um programa novo, confira.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys CJ5 1960 - MuLa-e_nero_769.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    V*do!
    Tem o e-mule e tem tb o nero burning. Com o último já rolou de um carinha (que me conhece) da Editora ligar pro departamento de informática, dizendo não conseguir gravar um CD.
    Daí o cara do suporte disse: "deve ser problema do Nero", no que o outro respondeu: "Não... eu não pedi ajuda do Nero, não é culpa dele."
    Abraços!

ps. Vou tentar lembrar onde arrumei a foto.

Citação Postado originalmente por NeRo

Marcelo CDI Não vou pedir desculpas, não! Sinto por eu não fazer o que você queria, mas fiz o que eu precisava. Se serve de conselho, pega esses 6k que queria enfiar no meu rabo, acerta o Cocozão e seja feliz! Vai ficar um puta carro e ninguém vai se magoar com isso. 8)
    Não sei se entendi...esse Marcelo CDI sou eu?

Cara, se for vc tá precisando de um psicólogo. O que vc faz com seus jipes é um problema todo seu. Ninguém pode impedir vc de fazer o que quer (graças a Deus). Mas achar que vc faz parte de um grupo de amigos e não será criticado...

Eu sou criticado o tempo todo e mando todos tomarem no fiofó. Tenho um jipe anacrônico, caro e que devido à situação que me encontro, sequer posso fazer trilhas. Não ouvi ninguém qdo fui comprar a Mega, mesmo com todos os meus amigos dizendo que eu era um trouxa. Qdo comprei o Engesa e levei pro Reinaldo dar uma olhada ele quase me matou, me chamando de cretino pra baixo por ter comprado aquela bosta sem procurar mais. Nem por isso deixo de compartilhar da amizade dele. Agora, não vou ficar puxando seu saco só pq vc é meu amigo. Aliás, considero amigo aquele que diz o que pensa pra vc, não o que bate nas suas costas sempre...

O tamanho da sua revolta com as críticas (brincadeiras ou não) em relação a este assunto é meio desproporcional (ou talvez proporcional ao seu arrependimento). Se vc procura um amigo pra te dizer o que pensa, conte comigo. Se quiser alguém que te afague sempre, corra pra mamãe.

[]s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    O tamanho da sua revolta com as críticas (brincadeiras ou não) em relação a este assunto é meio desproporcional (ou talvez proporcional ao seu arrependimento). Se vc procura um amigo pra te dizer o que pensa, conte comigo. Se quiser alguém que te afague sempre, corra pra mamãe.
    O problema é esse mesmo... algumas coisas deixaram de ser brincadeira. De qualquer modo... Descobri que as pessoas entendem somente o que querem entender (incluso eu, claro). A revolta já passou e isso não importa mais.

BEIJA ...BEIJA ...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem