x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Ainda não mexi em muita coisa no Corisco, mas vamos manter o tópico atualizado.

Na foto abaixo, o debut dele numas trilhas leves na região de Rio Grande da Serra.

Reparem que o bumper da RC4x4 e guincho foram instalados. Aproveitei que estava deitado debaixo do jipe para arrancar a barra estabilizadora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 94 CV - Corisco-roncon_039_978.jpg  

Ai eu estava tentando colocar a tal areia balanceadora nas novas camaras Maggion PA 15/16. Nem a pau entrou. Levei na 3k, aonde também não conseguimos colocar (nem com o aplicador).

Na própria 3K descobrimos que o bico das camaras eram imcompatíveis com as rodas Mangells 15x8 Daytona que comprei. O pessoal de lá se prontificou a trocar as camaras para mim, mesmo sem te-las vendidos!!! Mais um ponto pro pessoal da 3K
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 94 CV - Corisco-areia_na_caixa_195.jpg   Samurai 94 CV - Corisco-areia_511.jpg   Samurai 94 CV - Corisco-tubo_201.jpg  

O kit SPOA da RC4x4 já está encomendado (berços das molas, high steer e antiwrap bar).

Com isso, só faltava uma coisa pra começar as obras.

Faltava.....

....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 94 CV - Corisco-xcrawler_118.jpg  

hehee agora vai ..
    []'s
    ps.vi a maria em Mogi das cruzes a uns 20 dias ... ela tava com outro

E ai Fabio
    Como estão as obras no Corisco?
    O meu kit x-crawler tbm chegou, e ficou ANIMAL!!!
    Estou fazendo Spoa, o eixo de tras ja ta no lugar, agora só falta o dianteiro!!
    Você ja fez no seu??
    Se ja, posta uma fotos ai!!

[]'s

Ainda não começei as obras....

Aliás, acho que nem vou começar esse ano. Estou planejando uma viagenzinha pro reveillon que vai que consumir as minhas economias. Temporariamente, vou trocar a lama por um pouco de mordomia, prais, Sol, camarão, cerveja.... 8) 8) 8) 8) ôhhhhhh dureza!!!!

[]´s

hehehe
    Faz parte também né!!
    Eu comecei e ja estou encontrando as primeiras dificuldades, mas devagarinho
    da tudo certo.
    Esse final de semana fui ver a etapa de rock crawling em Joinville, olhando aqueles Samurais
    nao da nem vontade de começar o meu!hehehe

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    E ai, alguma novidade no Corisco?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

E ai, alguma novidade no Corisco?
    sim ele foi vendido a uns 3 meses ....
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem