x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Visão do Encadeamento

Zeca Urubu Bolado - Cj5

Bom dia

Venho aqui contar minha história com um CJ5 71 que de 71 não tem nada –só o numero do chassi-

Eu comprei ele a um tempo e não sabia nada de Jeep!
    Ou seja me lasquei!
    Paguei caro em uma “porcaria”.
    Ele estava bonito por fora, mas se tivesse visto “por dentro”.. talvez hoje estaria de gol e não andando de ônibus!! Mas ando de ônibus feliz,.. pq em 2 anos já estou na 2ª reforma, dessa vez eu mesmo fazendo.. porque a maior “M” que pode acontecer é ficar melhor que quando mandei em um lambe-lambe!

Eu comprei ele estava com a caixa de marcha do bf161 e o motor huricane.. Foi orrivel! Eu decidi por um motor “novo” fazendo opção pelo Geórgia OHC que equipou tanto o Maverick quanto o Jeep a partir de 76 .. peguei uma ig. Eletrônica de um modelo mais novo, já que optei pelo gnv!

A carroceria quando comprei parecia impecável.. mas estava uma bomba.. dos 13 calcos de carroceria estavam faltando 4.. 3 na traseira e um lateral no lado esquerdo.. o fundo foi outro problema.. o fundo do carro estava tampado com “batida de pedra” e eu não vi a ferrugem.. ou seja vou tirar a chapa e botar uma de fora a fora..

Vou postar aqui as fotos da reforma.. para ter documentado meu sofrimento de ter que fazer tudo sozinho

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Zeca Urubu Bolado - Cj5-dsc09222_846.jpg   Zeca Urubu Bolado - Cj5-dsc09236_490.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem