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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de valeriano
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    Purifilt, alguém conhece?




    Parece milagroso. Mas tudo que é bom demais sempre tem alguma pegadinha....




    Alguém tem mais informações?
    Site oficial: http://www.purifilt.com/
    Band longa 92 (Maria)

  • #2
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    Opa! Esse esse assunto me interessa muito pois já tive prova prática que o filtro original não segura a bola. Tava pensando em instalar um racor.Tb desconfio de soluções milagrosas, mas com uma apresentadora dessas, compro até terreno na lua huahuahua.
    Vamos aguardar opiniões.
    SW4 95 caveirão

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Opa! Esse esse assunto me interessa muito pois já tive prova prática que o filtro original não segura a bola. Tava pensando em instalar um racor.Tb desconfio de soluções milagrosas, mas com uma apresentadora dessas, compro até terreno na lua huahuahua.
    Vamos aguardar opiniões.
    Olá gente boa; ao camarada Dimasi, acho que voce não quer oleo limpo, depois dessa citação acima acho que voce quer é TROCAR O OLEO. Desculpe a brincadeira, mas agora falando sério, está muito TABAJARA este filtro, é uma cópia do Racor, e se me perdoam a ignorancia, não tem nada de especial alem do preço. Um Racor dá conta do recado sim, custa menos da metade deste, e voce pode encontrar o refil fácil. Se colocar um separador antes dele, melhor ainda, com a vantagem dele deixar o diesel mais limpo, e assim não sujando o filtro de papel que é $$$$.
    Troque o elemento do filtro Racor cada 20.000 km, evite os postos sem bandeira, com preços muito bons, é furada.
    Minha gente vamos para a máxima: NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRAÇA

    Um abraço


    Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

  • #4
    Usuário Avatar de papa
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    Pessoal, o filtro eletrostático recebe este nome porque o elemento filtrante é tratado eletrostáticamente, no site da Purifilt tem explicação, bem eu depois de gastar R$ 4.000,00 entre válvulas, serviço de scaner e bomba por causa de nosso diesel nem sempre limpo, coloquei este purifilt, o investimento inicial é carro sim mas para mim que rodo 200Km dia e meu filtro original custa R$ 80,00 e dura 10.000 Km, com 2 refis do pufilt ele já esta valendo pois cada refil dura 50.000 no modelo P-250 e talvez mais no modelo P-450 que serve no copo do P-250, já rodei 30.000 com ele e até agora tudo beleza, tem um post sobre o assunto com fotos da adaptação que tive de fazer na ranger em, TROLLER, Filtro de Combustivel NGD 3.0 com troca de refil, para quem tiver interesse.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #5
    Usuário Avatar de Toninho
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    Eu uso o Filtro Racor, e é muito bom mesmo na parte transparente, vc avalia o quanto anda o seu Diesel, limpo ou com alguma mistura, desconheço estes filtros aí mostrados mas desconhecer não significa que não são bons.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #6
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
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    Citação Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Eu uso o Filtro Racor, e é muito bom mesmo na parte transparente, vc avalia o quanto anda o seu Diesel, limpo ou com alguma mistura, desconheço estes filtros aí mostrados mas desconhecer não significa que não são bons.
    Toninho, tudo bom?

    Você pode dizer qual é o modelo do filtro que você está usando?

    Obrigado

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #7
    Usuário Avatar de valeriano
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    Pois é, fiquei interessado também.
    Já tive problemas com sujeira no diesel antes.
    Não quero ter de novo.
    Band longa 92 (Maria)

  • #8
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    Se prometer e cumprir o esperado, com certeza tb o usarei, abço.

  • #9
    Usuário Avatar de Trotta.79
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    Muitos estão interessados, mas ainda não vi ninguém postar nenhuma experiência desse filtro.
    O custo inicial é muito alto, 500 reais e depois elemanto de 120 reais.
    O fabricante bem que poderia destribuir alguns de graça para fazer o nome no mercado, eu me candidato!

    Mas vamos aguardar alguém postar algo sobre o assunto.

    Valeu

  • #10
    Usuário Avatar de marcvale
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    Trotta,

    Você sabe informar qual a quilometragem média das trocas dos elementos?

    Grato,

    Márcio Valença.
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #11
    Usuário Avatar de valeriano
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    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Trotta,

    Você sabe informar qual a quilometragem média das trocas dos elementos?

    Grato,

    Márcio Valença.
    Cerca de 50.000km
    Band longa 92 (Maria)

  • #12
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    22/02/2015
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    Belem/PA
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    Bom dia Trotta,

    depende muito da sujeira no diesel, mas por algumas experiências posso lhe dizer que você consegue rodar de 15.000 a 25.000 mil kms com cada refil. Já existe um distribuidor em Recife que pode te ajudar na das trocas de refil.

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