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    Usuário Avatar de J.Ohia
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    [QUOTE=Jera;2173646]
    "Podemos afirmar que os filtros convencionais existentes ate hoje, eles retem particulas até ao redor de 20micras,POIS USAM PAPEL NO ELEMENTO FILTRANTE e retem agua por decantação, ou seja, no momento que seu veiculo está parado a agua decanta, porém o mais importante é tirar a agua quando o veiculo está em movimento e puxando o combustivel que passa pelo filtro e vai para a bomba injetora, para os bicos e depois para o motor. Nosso PURIFICADOR ELETROSTÁTICO PURIFILT, retem 99,99% de toda agua existente no Diesel e faz isto de modo continuo e instantâneo, não precisa de tempo nem de repouso, e também retem particulas sólidas até 1 ou 3 micras, pois o elemento filtrante é um corpo de resina de celulose, portanto o disel vai para bomba PURO, LIMPO...


    Se o filtro original filtra a 20 micra e o Purifit a 3 micra, não seria o caso de colocar o purifilt depois do filtro original?
    Assim o original filtraria a sujeira grossa, ficando o purifilt responsável pelo restante, e com isto teria uma vida útil maior.

  • #50
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    Boa pergunta! Tenho interesse em instalar o filtro e a questão de colocar depois do filtro original parece uma boa idéia, pois penso que o filtro original é mais barato que o refil do Purifilt. Além disso, o filtro original tem na maioria dos casos sensor de água que avisa no painel do carro...
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #51
    [QUOTE=J.Ohia;2326537]
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    "Podemos afirmar que os filtros convencionais existentes ate hoje, eles retem particulas até ao redor de 20micras,POIS USAM PAPEL NO ELEMENTO FILTRANTE e retem agua por decantação, ou seja, no momento que seu veiculo está parado a agua decanta, porém o mais importante é tirar a agua quando o veiculo está em movimento e puxando o combustivel que passa pelo filtro e vai para a bomba injetora, para os bicos e depois para o motor. Nosso PURIFICADOR ELETROSTÁTICO PURIFILT, retem 99,99% de toda agua existente no Diesel e faz isto de modo continuo e instantâneo, não precisa de tempo nem de repouso, e também retem particulas sólidas até 1 ou 3 micras, pois o elemento filtrante é um corpo de resina de celulose, portanto o disel vai para bomba PURO, LIMPO...


    Se o filtro original filtra a 20 micra e o Purifit a 3 micra, não seria o caso de colocar o purifilt depois do filtro original?
    Assim o original filtraria a sujeira grossa, ficando o purifilt responsável pelo restante, e com isto teria uma vida útil maior.
    Como o filtro Purifilt filtra mais que o original, se colocar ele logo após o tanque, tudo que estiver depois dele na linha de combustível será poupado (filtro original, bomba elétrica em alguns casos).

    Vou colocar logo na saída do tanque, pois tenho bomba elétrica externa antes do filtro original e já tive que troca-la pois a antiga teve a pressão reduzida por conta de sujeira.

    Entrei em contato com a Purifilt, mas eles não vendem direto pro estado de SP e indicaram um representante e estou aguardando retorno com os valores. http://www.brautomotiva.com/
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
    Camper 93 MWM 2.8 4x4 Band 5 marchas 31" Camper 94 GM 2.5 4x2

  • #52
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    Olha o que saiu do meu Purefilt ao purgar ele esta semana....
    essa foto e do fundo de uma garrafa plástica de suco de 1 Litro... veja que tem um lodo preto nojento que foi filtrado... o filtro original que fica depois do Purefilt estava como zero, mesmo após 20 mil km, troquei só por trocar...

    -2016-09-02-photo-00000232.jpg

    Mês que vem vou trocar o elemento do meu Purefilt e posto as fotos aqui...

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