Esses pneus estavam na viatura do meu pai que só usava em estrada.
Bom ele rodou entre 40 mil km e 50 mil km até chegar nesse estado.
Att
Versão Imprimível
Esses pneus estavam na viatura do meu pai que só usava em estrada.
Bom ele rodou entre 40 mil km e 50 mil km até chegar nesse estado.
Att
Muito boa esta KM atingida Igor, excelente.... Obrigado por confirmar.
Com essa km já consigo dormir hoje.... a encomenda chega amanha !
Eai pessoal!!
Acabei montando no sábado os creepy, show de bola o pneus, super agressivo visual dele! No proximo sábado temos um trilha noturna e vamos testar!
Montei com 20lbs e gostei como ficou, hoje baixe para 12lbs e ficou mais "pesado" o jipe, mas tranquilo. Vou ter que mexer no offset da roda logo, ficou encostando na mola por dentro quando torçe a suspensão, esse pneu não tem 12,5" de largura nem a páu! Tem muito mais!
abraço
Henrique Josino
Ficou lindo na Pickup!! Parabéns!
[ ]´s
Grélo.
Meus pneus chegaram na listra onde divide o gomo no meio.. os gomos do meio.. os da laterais estão intactos praticamente.. ele deve esta com uns 15mil km rodados.. não mais que isso.. andava com ele em média 500km/mes tem 2 anos.. fora viagens de 1mil km.. e mais algumas de 600.. 700km.. e as trilhas é claro hehe
Abraços,
MaGao resumindo seus Creep Krawlers rodaram apenas 15 mil kms em uso misto asfalto terra? É só isso mesmo?
Mas então aqueles da foto não tem como terem rodado 40 mil km.
Eu tive creepy e tenho trepador agora...
Ambos com uso misto, na mesma medida... 35x12,5... a diferença de medida é que o creepy era R15 e o trapador R16...
O trepador vai durar muito mais do que o creepy, sem comparação, acho que o meu creepy viveria em torno de 18000 a 20000... o trepador tem quase 20000 e está meia vida, espero chegar nos 40000, mas com eles bem slick...
A borracha do creepy é muito macia, mesmo... e quando esquenta, vira chiclete... gruda em tudo... e gasta de forma visível... No barro não é muito bom... como um mud comum... no asfalto é DIAGONAL, diribilidade boa mas com péssima frenagem...
O trepador é melhor no asfalto (RADIAL), melhor no barro... em pedras o creepy é foda...
Para uso misto, radial com certeza, minha opinião...
Abraços..