Sim aqui mesmo, mas o pessoal da goodyear trouxe de inicio os 33", 32", 31" e 285. E os valores arranca em mais de 1000,00 os 31"..... pelo menos aqui em POA.
Estou na saga de uns 37" pra mim.
abraço
Henrique Josino
Versão Imprimível
Elmer,
mora perto da fronteira tem essas vantagens;) Tá de graça esses 37":D
Pneus desse tamanho 37", 38,5" ou 40" só na Maxxis mesmo que é uma empresa pequena e focou no nicho.
Podem esquecer da BF trazer o Krawler pq eles tem que aprovar o modelo no INMETRO e para o tamanho da empresa deles, eles querem uma demanda muito grande. Então eles qualificam como "inviável":(
Mas dá para importar de diversas maneiras esses pneus.
Um amigo aqui do RJ trouxe os BF's KM2 315 R16 por aproximadamente R$ 1,2K cada um.
Abraços,
Grélo.
Será que esse modelos da maxxis de competição são aprovado pelo inmetro?
Henrique Josino
São sim.
Eles tb tem o DOT que é o equivalente Americano;)
Abração,
Grélo.
Nesse final de semana teve uma trilha onde tinha um troller com os 37" maxxis trepador de competição, não conhecia o pneu pessoalmente, achei muito bom ele! O desenho super agressivo! E na trilha não faz feio em nada para os godlokos.
Achei o modelo que vou comprar! Se durar uns 15k ta de bom tamanho sera quase 3 anos.
Agora vou em busca de rodas, estou com duas opção, importo rodas 17 com furação land ou coloco um flange com furação de willys ou troller e encontro roda mais facil aqui.
abraço
Henrique Josino
No último feriado testei meu jogo de Trepador Radial 37" na lama. Achei excelentes, ótima limpeza e aderência no barro. Recomendo!!
[]`s
Lucas,
seu Trepador 37" é aro 15" ou 17"?
Qual a tala da sua roda?
Quanto vc usa de calibragem na lama?
Abração,
Grélo.