Elmer,
cara perfeito essas fotos!
agora uma coisinha basica!!!!! NÃO POEM DOENDES NA CABEÇA DOS OUTROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu deus do céu!
Versão Imprimível
Elmer,
cara perfeito essas fotos!
agora uma coisinha basica!!!!! NÃO POEM DOENDES NA CABEÇA DOS OUTROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu deus do céu!
O que acho feio dos trapadores normal.. é a lateral do pneu.. parece pneu de buggy de andar em praia.. não tem letra branca, desenho nenhum.. é esquisito!
agora os competition PQP!
=X
Exatamente.. acho os trepadores radiais um pneu FEIO! kkk pode durar.. mais acho estranho.. mais bonito os BF MUD 37..
se for assim vou continuar de creep mesmo.. e montar outro jogo de allterrain para rodar dia a dia..
chuva aqui é pouco.. período de uns 4meses.. então so vo trocar nesse período mesmo..
Abraços,
Com esta o desgaste desse Trepador de competição? Será que dura uns 20000km?
E os Creepy?
abraço
Henrique Josino
Lançaram onde, Brasil?
Nos EUA tem até 42!
Wrangler MT/R With KEVLAR
[]'s
Tem BF mud 37x12,5x17 porém.. aro 17 e somente 37.. uns 38,5 seria o ideal ^^
Abraços,
Isso no Brasil tb né... no site do fabricante tem 40 pra aro 17 e 42 pra aro 20
Mud-Terrain T/A KM2 | BFGoodrich Tires
[]'s
Sim Elmer,
Onde eu possa comprar..
Mais daqui para la veremos a hipotese.
Alguem ja pediu pneu no exterior?
Eu sei que tem zilhoes de regras... Maissss alguem ja arriscou?
Nós tinhamos um Troller com 35" creepy. Meu pai vendeu o carro e os pneus foram junto. Agora montamos outro com Trepador Radial. A diferença é muito grande. Os creepy seguravam o carro no chão. Mesmo chipado, para dar 100km/h, demorava e botar a 5ª marcha era quase impossivel, ela pedia logo 4ª.Fora o barulho(os creepy roncam e trepidam muito). Agora com os Trepador o Troller ORIGINAL(não por muito tempo) da 100 facil, andamos em 5 marcha facilmente. Colocamos sabado e domingo rodamos uns 300km( sem alinhar nem balancear). Estamos adorando o pneu. O ronco é quase imperceptivel. Os trepadores, por enquanto estao dando 10x0 nos creepy.