Eu usava rodas tala 8" ficavam oval.. troquei pra tala 10" e ainda fica oval.. rodo com 13lbs em um engesa com certa de 2.5toneladas
Abraços,
Versão Imprimível
Eu usava rodas tala 8" ficavam oval.. troquei pra tala 10" e ainda fica oval.. rodo com 13lbs em um engesa com certa de 2.5toneladas
Abraços,
Uso tala 10" com bead, pneu 38x13x15, viatura com 2 Ton, sempre com 5 lbs e fica bem buchechudinho !!! :chorandoderir:
Mas pra trilha não tem coisa melhor e não deve nada pra pneu recapado ! :palmas:
[]´s
JCJ
Ja andei sem beadlock com 3lbs.. fica um pneu balão! kkkkkkk mais o agarro dele.. bom d+!
Os 38" eu vi achei bem mais "quadrado" o desenho dele. Mas não gostei do preço perto dos 1800,00 por mais 1" não ta valendo tanto....
A ideia é manter essa rodas 8" e daqui uns meses vou mudar o off-set dela e instalar as beadlock, deve chegar a 9" de largura.
Henrique Josino
Uso 38x13 e 15x10 no Engesa e fica ovalizado - 6 lbs na trilha / 18 lbs na cidade / 25 lbs viagens.
Uso 38.5x14.5 e 16x12 no CJ5 e ainda é ovalizado - 6Diant,4tras na trilha / 18 lbs guardado na garagem.
*Somente nesta configuração de trilha que a banda inteira toca o chão.
Então é do pneu mesmo, o Creepy cheio parece um pneu ''estragado'', ja teve borracheiro que disse que o pneu estava condenado.
Veja um que ja rodou bastante no asfalto, o meio esta acabando e os gomos laterais praticamente intactos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1345067324
Foto do topico do Igorsa
Que merda..... Essa aí tem o q? 100,000km? Ehehe
O cara gasta quase 6k num jogo de pneu que dura 20.000km.... Que bom a mha mulher não tem noção disso.
foda né, infelizmente aqui no BR não chega os BF, MT e Goodyear radiais com medida grande...
Consultei algumas recapadoras pra ressucitar os trepadores 40" e o menor preço foi na Mamute com o recape modelo Volverine R$600 pra fazer em cada pneu.
[]'s
Fala com p Daniel da Brocker
pneus aqui do sul. Os caras aqui estão fazendo pneus de gabarito. Fone dele 51 99749382, fala que foi o Henrique da 4wd