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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    essa pra mim é a melhor configuração que pode-se ter no mercado nacional.

    []'s

    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Sim.
    Mas (sempre tem um "mas") tem que cortar a capa seca na parte de baixo pro flexplate, que é maior girar livremente.
    Explicando: o flexplate a ser utilizado é o do 4L60E e não o do ZF 4HP-22 pra casar a furação do virabrequim e a borda dentada alcançar o motor de arranque.

    Segue foto do ZF acoplado no Vortec.

    Abraços,
    Anexo 289239

  • #26
    Usuário Avatar de Fabil
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    esse crawler aqui me agradou bastante pelo tamanho reduzido, reparem que sao dois lugares, os bancos juntinhos, de comprimento é bem curtinha e o que mais me agradou.. usa um capô de SAMURAI

    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #27
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    esse crawler aqui me agradou bastante pelo tamanho reduzido, reparem que sao dois lugares, os bancos juntinhos, de comprimento é bem curtinha e o que mais me agradou.. usa uma base de SAMURAI

    A viatura é show, mas puta cara burro... era só murchar bem os pneus que subiria de prima.
    Só naquele pedaço os pneus entraram novos saíram meia vida.hehehe...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #28
    Usuário Avatar de MaGao
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    ta ai um projeto leve pequeno.. aparentemente menor gasto pois não precisará de eixos hyper mega ultra power parrudos!

    que acham?

  • #29
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post



    ta ai um projeto leve pequeno.. aparentemente menor gasto pois não precisará de eixos hyper mega ultra power parrudos!

    que acham?

    Foi o que tentei falar acima!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #30
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post



    ta ai um projeto leve pequeno.. aparentemente menor gasto pois não precisará de eixos hyper mega ultra power parrudos!

    que acham?

    Acho que aí é que serão necessários eixos HMUPP !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #31
    Usuário Avatar de MaGao
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    dana 60 ja segura facil uma gaiola dessa com 38" não?

    =)
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Acho que aí é que serão necessários eixos HMUPP !


    []´s
    JCJ

  • #32
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    dana 60 ja segura facil uma gaiola dessa com 38" não?

    =)
    Dá uma olhada nesse video da sua gaiola de menor gasto e veja se aguenta !




    (lembrando que um carro não é feito só de eixos)

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #33
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Se tiver com muitas minhocas na cabeça, paciência, um saco do tamanho daquele do papai noel e precisar encurtar o conjunto, faça em casa:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t-case-20-20ca-20001.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Eu faria mais ou menos isso, sem muito motor, muita redução, uma boa suspensão, eixos D44 reforçados, pneus 37" ou 38", câmbio AT e pouco peso!!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #35
    Usuário Avatar de MaGao
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    Mais um que acho show! e pequeno..



    no fim tem a descrição dos eixos e etc..

    Abraços,

  • #36
    Usuário Avatar de Fabil
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    que capricho hein? e o cara fez os links de barra sextavada, será é mais resistente a curvar do que tubo?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

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