x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Troca de bancos de couro por tecido

Amigos,
    estou prestes a trocar os bancos de couro da Hilux 93 (bancos originais) pelos bancos em tecido da Hilux 2009 (também originais).

Sei que terei muito mais conforto com os bancos mais novos por questões de design, mas fico preocupado com questões de limpeza em casa de lama e poeira.

Vejo que muitos jipes tem bancos em tecido e seus usuários não reclamam.

Alguém já teve uma experiencia parecida que gostaria de compartilhar ou então quais a impressões de banco de tecido nos jipes.

abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Jcnow..
    Rapaz.. eu to pensando em trocar os bancos originais de tecido da Hilux por outros de couro. Por sugestao de foristas que ja trocaram de banco, o da Triton e da Fielder servem bem, com pequenas alterações. Contudo estava vendo uns bancos de uma Hilux 2008 e fiquei me perguntando se tb daria.. vc chegou a medir? entra sem muita complicação?

Quanto ao fato de ser de tecido, já tive um CJ5 que tinha banco de tecido. Era encardido mesmo o tecido.. nem lavando saía... por ultimo estava manchado. depois tive a rural com banco de S10 mas revestido de courvin. Muito melhor a limpeza com certeza. Eram viaturas para trilha mesmo... atolar no barro até o pescoço.
    Agora vc tem que ver o uso que vc faz da tua hilux.. se é trilha mesmo, pega lamaçal, aí te sugiro pensar em banco d couro ou courvin, pela limpeza.
    Tambem, se vc pegar esses bancos da 2009 bem em conta, depois dá para mandar revestir ou entao fazer capas de courvin para quando em uso em trilha.
    Esses nossos bancos originais são bem ruinzinhos mesmo..
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

André, ultimamente estou usando a viatura somente para viagens e passeios... Trilhas de lama até o pescoço estão fora de cogitação. Para isso vou ver se arrumo um CJ5.

Pelas medidas dos bancos, acredito servir sem problemas. Algumas adaptações serão necessárias.

Acho que vou pegar esse bancos e fazer uma capa de couro pra usar quando em trilhas de muita lama.

Um abraço.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jg bancos toyota corola tecido aveludado cinza semi-novo
      Por otaviofilho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2009, 09:14
    2. bancos traseiros da land rover otimo estado valor 200,00 tecido original de fabrica
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/01/2007, 01:10
    3. Bancos em Couro
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/08/2006, 11:11
    4. Bancos de Vectra (tecido)
      Por educamarabr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/03/2005, 12:17

Permissões de Postagem