Concordo com o Sérgio :D
Os compradores desses modelos, são pessoas q procuram mais exclusividade no produto, do que interesse no offroad... :wink: estão cansados de comprar modelos Top de linha, q por fora se parecem com uma versão básica :)
Fui na concessionária da VW,a Avel, aqui em São Bernardo. Fui de CJ pra ficar mais interessante a conversa, falei q estava interessado no CrossFox, e o vendedor já comentou comigo que tinha um CJ5 1980 a venda. Bom retornando ao Fox, me apresentou tudo do carro, além disso já falou q não era 4x4, e que era um carro ideal para alguns trechos de estradas rurais, e até nas marginais de Sampa :lol: :lol: ...
Bom se em todas concessionárias falarem isso, ok, estão falando a verdade, e não estão enganando ninguém :roll:
Acho até q esse tópico é beeem inútil, um monte de conhecedores de 4x4 e offroad falando mau do carro dos outros :roll: , só pq tem carros personalizados... Deveríamos falar mau então desses tunning tbm, que não sobem nem na calçada para guardar na garagem, carros que só ficam quicando na rua... coisa e tal
[s]esperando as pedradas