Powered by vBulletin

Veículos off-road leves? Só maquiagem?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2005, 09:42
    Thiago Rodeghel
    Concordo com o Sérgio :D

Os compradores desses modelos, são pessoas q procuram mais exclusividade no produto, do que interesse no offroad... :wink: estão cansados de comprar modelos Top de linha, q por fora se parecem com uma versão básica :)

Fui na concessionária da VW,a Avel, aqui em São Bernardo. Fui de CJ pra ficar mais interessante a conversa, falei q estava interessado no CrossFox, e o vendedor já comentou comigo que tinha um CJ5 1980 a venda. Bom retornando ao Fox, me apresentou tudo do carro, além disso já falou q não era 4x4, e que era um carro ideal para alguns trechos de estradas rurais, e até nas marginais de Sampa :lol: :lol: ...

Bom se em todas concessionárias falarem isso, ok, estão falando a verdade, e não estão enganando ninguém :roll:

Acho até q esse tópico é beeem inútil, um monte de conhecedores de 4x4 e offroad falando mau do carro dos outros :roll: , só pq tem carros personalizados... Deveríamos falar mau então desses tunning tbm, que não sobem nem na calçada para guardar na garagem, carros que só ficam quicando na rua... coisa e tal

[s]esperando as pedradas
  • 15/05/2005, 10:24
    Marcio
    Boa Sukys... :lol: :lol: :lol:
  • 15/05/2005, 17:12
    Samurai_MOA
    Particularmente creio que seja vantagem, pelo menos na minha cidade, ter um carrinho desses se a intenção for rodar na cidade, alguns trechos de asfalto estão cheios de buracos, uma vez furei o carter de um automóvel da minha família e esses pseudo off-roads pelo menos tem a suspensão mais elevada!
    Realmente para fazer trilha não dá, mas para uso urbano deve ser 100%!
  • 15/05/2005, 17:19
    Sergio Rocha
    Hoje, lendo a revista Veja, vi a propaganda do novo CELTA OFF ROAD :lol:

Só pra irritar os xiitas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se pegar um Fox Off road e colocar um bloquei no dif. tras. ele vai fazer trilha . :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Oh falta do q fazer............
  • 16/05/2005, 04:15
    Adriano Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha
    Se pegar um Fox Off road e colocar um bloquei no dif. tras. ele vai fazer trilha . :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ô Sérgio,

Não precisa nem do bloqueio, basta ser um Celta alugado! rsrsrs

Abraços,
  • 16/05/2005, 09:27
    Sergio Rocha
    É isso mesmo Adriano, vc tem toda razão.
    Ladeira abaixo então é mole, realmente o unico acessório q basta é o Contrato de Locação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 16/05/2005, 13:44
    samukanvas
    Cara, que coisa louca.... eu tava achando esse tópico meio sem nexo até o sergião e o sukys darem suas opiniões. Pros dois assino qualquer papel em branco :lol:
  • 16/05/2005, 15:20
    DougBRSP
    Eu ia postar esse caso verídico (e recente) na seção de humor, mas resolvi apimentar o negócio aqui:

Recebi essa ligação hoje (16/05/2005 15hs), durante o trabalho, parece piada, mas o pior é que o diálogo é real, então resolvi postar no mesmo instante pra não esquecer dos detalhes.

-Olá Sr. Douglas?
    --Sim
    -Eu sou a Juliana da GM do Brasil, vc ainda é o feliz proprietário de uma chevrolet Blazer 4.3?
    --Não, troquei ela e agora sou o feliz proprietário de uma pickup Kaiser 1968.
    -Ahhnn.. é um utilitário..
    --É uma pickup militar 4x4 quase um caminhão..
    -Ahh tá.. e o sr possui algum carro de passeio?
    --A pickup é pra passeio, pra diversão eu tenho um jeep willys 1963.
    -An-hã... o sr... o sr gosta de veículos com tração nas 4 rodas, você costuma fazer trilhas ou pescarias?
    --Trilhas
    -Então pq o sr não vêm à uma concessionária GM conhecer a nova Montana Off Road, ou a Blazer 4x4?
    --Porque elas não são off road de verdade..
    -Ahh são sim, são muito boas.
    --Então tá, combinamos assim, vcs me emprestam uma dessas blazers 4x4 pra acompanhar o meu willys em uma trilha e ai vemos se é off road de verdade...
    -TUTUTUTUTUTU

Eu tô rindo até agora...

[]s
  • 16/05/2005, 20:06
    Sergio Rocha
    É isso aí. Parabéns.O q vc fez é exatamente o q todos deveriam fazer, em vez de reclamar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é o retrato da incompetencia.Uma pessoa sem nenhum conhecimento do assunto, tentando vender um produto q tb não conhece.
    Cabe a nós consumidores, brigarmos pelos nossos interesses.Se todos fizessem isso, provavelmente essa concessionaria treinaria seus funcionarios de modo adequado. :wink:
  • 16/05/2005, 22:49
    Marcio
    Só mais um exemplo que aconteceu esta semana... um amigo meu aqui de Salvador foi semana passada lá na chapada Diamantina com o seu citroen C3. Voltou pra mim reclamando que o carro era muito baixo e toda hora raspava no chão, fora a barulheira da suspensão (estradinha de chão). Vei me perguntar que carro "off road leve" eu indicaria pra ele (na proxima vez em que for fazer o upgrade do carro) pois ele nao precisava de um 4x4 autentico, pois roda 99% na capital. Ele quer somente um carro que tenha a mesma dirigibilidade e conforto pra rodar na cidade, mas que seja um pouco mais alto e firme pra fazer os passeios que ele gosta de fazer nos feriados prolongados.
    Não tem como indicar um jipe pra um cara desses... Iria matar ele de raiva se fizesse isso... :lol:

A[]s
    Márcio
  • 21/05/2005, 20:30
    Jocelyn Salomão Filho
    É isso í, cada um tem sua necessidade e esse amigo do Márcio iria achar melhor um off-road-leve que um jipe autêntico!

Na real, o 4x4 é quase desnecessários para todos, é somente utilizado para diversão dos jipeiros, acho um bom uso desse modo, mas não gosto daqueles que compram uma blazer 4x4 e não uma 4x2 só pra dizer que tem um 4x4, qual é a vantagem de ter e não usar? Só encarece a mecânica do automóvel! Eu por exemplo, não preciso de um 4x4, mesmo viajando pra fazendas no MS e MT, em estradas precárias, um carro pequeno já supre minhas necessidades, mas tem gente que olha pras estradas que eu ando e acha que tem que ter um 4x4! O ponto que quero chegar é que tem muitas visões da necessidade de um 4x4 depende do dono do automovel, eu acho inútil (MAS GOSTO), mesmo por diversão (não gosto de grandes obstáculos), prefiro pegar um 4x2 e ver até onde dá pra ir com ele, minha diversão é nesse rumo, agora quem gosta de se divertir com um 4x4 tudo bem, não condeno, até incentivo, só não gosto de quem compra e não usa!
    Por isso eu daria preferência para os off-road leves, se eu tivesse um 4x4 não iria usar!
    Adimiro muito os jipeiros com seus 4x4 subindo em morros, se minha diversão fosse essa seria um autêntico jipeiro, só acho que ninguém deve julgar ninguém pelo gosto ou pelo que pode comprar, nem se considerar enganado ao comprar um off-road leve, prefiro um Palio Adventure doque um palio Weekend Top de linha! É mais bonito!
    Ainda bem que pararam de jogar pedras uns nos outros neste forum, ae galera, quero troca de idéias aqui, não discussões sobre opiniões pessoais e gosto, valeu!
    Gosto de 4x2 e 4x4, off-road leve e pesado, já dirijí de moto a caminhão, mas o que pode me levar mais longe é um bom burrão! (burro de carga)hehehehe... :wink:
  • 08/06/2005, 17:02
    Cícero Franco
    A VW pegou pesado contra os jipeiros na última propaganda do cross fox. A do elefante com o pneu na bunda! Eu achei muito engraçado! Parece a Rural mesmo, difícil de sair da garagem, difícil de estacionar.

O carrinho deles pode ser uma porcaria mas os marqueteiros são bons prá kct!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:05.