x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 127

Tópico: Dana 60

  • #109
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0



    Amigo Off-road, esta é uma opcao que tenho estudado.
    Soh que preciso de dados mais especificos dos eixos(2.5 ton), medidas e outros dados.
    Vc teria condicoes de me ajudar???
    Vc mora na Califa?
    Juro, nao vou morrer de inveja!!!!! hehheheee...
    []'s!!!!

  • #110

  • #111
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Esta seria a opcao mais barata?
    Se sim, sera resistente para uso extremo?

    obrigado.
    Eu acredito que sim, mas é claro que depende de quanto pagar nos eixos.
    Claro que tudo pode quebrar, mas certamente fica muito resistente.
    Eu digo que fica mais resistente que um dana 60 normal.

  • #112
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Não se esqueça que um D60 normal usa o mesmo semi eixo de 1,31" que um D44 30 estrias. Assim se o D44 usar semi eixos em 4340 por exemplo ele ja fica mais forte que um D60 normal.
    Queria ver o teste entre uma cruzeta CTM para D44 e uma original do D60, tenho minhas duvidas mas acho que a briga seria boa.
    Claro que um D60 sempre será uma base melhor de preparação considerando que o cara pode inventar de colocar um pneu maior .

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #113
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Marcel,

    Não se esqueça que um D60 normal usa o mesmo semi eixo de 1,31" que um D44 30 estrias. Assim se o D44 usar semi eixos em 4340 por exemplo ele ja fica mais forte que um D60 normal.
    Queria ver o teste entre uma cruzeta CTM para D44 e uma original do D60, tenho minhas duvidas mas acho que a briga seria boa.
    Claro que um D60 sempre será uma base melhor de preparação considerando que o cara pode inventar de colocar um pneu maior .

    Abraços,
    SANDRO,
    de tanto ouvir falar que o D44 nao "guenta" pneus maiores que 36", tenho reparado e visto alguns carros usando.

    O UP-grade é confiavel e tem custo beneficio???
    VALE MESMO A PENA O INVESTIMENTO?
    Ele voltara a dar gastos por motivos de quebras e tal?
    Qual o principal motovo que fazem o D44 e o D60 ultilizarem pneus maiores que 38"?
    Falo isso pq tenho visto varios Jeeps e Buggys de rock crawling usando D44 e pneus 38".... e tb pq nao tenho conhecimento mecanico vasto e vou ter que investir em algo certo futuramente.

    Obrigado pela atencao!!!
    4X4 Brasil

  • #114
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Marcel,

    Não se esqueça que um D60 normal usa o mesmo semi eixo de 1,31" que um D44 30 estrias. Assim se o D44 usar semi eixos em 4340 por exemplo ele ja fica mais forte que um D60 normal.
    Queria ver o teste entre uma cruzeta CTM para D44 e uma original do D60, tenho minhas duvidas mas acho que a briga seria boa.
    Claro que um D60 sempre será uma base melhor de preparação considerando que o cara pode inventar de colocar um pneu maior .

    Abraços,
    Sandro,

    Nesse caso, não é só diam. de semi-eixo e tamanho da cruzeta, os próprios olhais do semi-eixo são pontos críticos. O Palito tá usando D60 original no Palitão e a dif. é gritante. Não troco o D60 original por um D44 4340, nem que o vaca cuspa.

    []´s

  • #115

    Cruzetas

    As cruzetas OX no dana 44 não quebraram não mas os semi eixos todos pro saco no caso do Palitão.

  • #116
    Eu semi-eixo reforçado como o 4340 é feito para usar as CTM e OX, assim é algo bem diferente do original em termos de resistencia, incluindo ai os olhais.
    Eu vou usar essa receita, mas com pneus 35, mesmo porque não vai caber pneu maior rs rs

  • #117
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Eu sei que os garfos são mais resistentes q original, mas num chega perto do D60.
    Pra pneu 35 num precisa disso, o semi-eixo original resolve. Uso pneu 33 no Trolha 2001 e nunca tive problemas. Não creio que o 35 vá alterar muita coisa.

    []´s

  • #118
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Sei lá, eu gostaria de ver um contra o outro numa maquina tipo esta das fotos abaixo.


    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dana 60-axle001.jpg   Dana 60-axle002.jpg   Dana 60-axle003.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #119
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    SANDRO,
    de tanto ouvir falar que o D44 nao "guenta" pneus maiores que 36", tenho reparado e visto alguns carros usando.

    O UP-grade é confiavel e tem custo beneficio???
    VALE MESMO A PENA O INVESTIMENTO?
    Ele voltara a dar gastos por motivos de quebras e tal?
    Qual o principal motovo que fazem o D44 e o D60 ultilizarem pneus maiores que 38"?
    Falo isso pq tenho visto varios Jeeps e Buggys de rock crawling usando D44 e pneus 38".... e tb pq nao tenho conhecimento mecanico vasto e vou ter que investir em algo certo futuramente.

    Obrigado pela atencao!!!
    Alexandre,

    D44 de Rural ou CJ de 19 estrias não aguentam mesmo, pelo menos não o rigor das competições. Ja o D44 de 30 estrias aguenta bem ate 38" desde que se tome muuuuuuuuito cuidado com o acelerador.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #120
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Sei lá, eu gostaria de ver um contra o outro numa maquina tipo esta das fotos abaixo.


    Abraços
    Bacaninha essa gambiarra hein??? Vo mandar as fotos pro Franco, quem sabe ele fica empolgado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DIFERENCIAIS DANA 44, 44-3 e 44-4
      Por SERGIO AUGUSTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 20/01/2019, 22:48
    2. T-case Band x T-case Jeep
      Por Mandruva no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/01/2012, 23:07
    3. Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 112
      Última resposta: 26/08/2010, 21:36
    4. Novo eixo Dana...
      Por Cláudio Brasília no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/10/2008, 14:07
    5. DIFERENÇAS ENTRE DIFERENCIAIS DANA
      Por D_DSANT no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/03/2005, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade