Powered by vBulletin

Bloqueio dianteiro no Rock Crawling

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 13/04/2005, 10:30
    equipeminas4x4
    Tenho a capotagem do Zecabraço :mrgreen: :mrgreen: filmada. Ainda não analisei em detalhes. Vou fazer esta análise completa em zoom, pra ver se as rodas traseiras que estão no ar estão girando. Se não estiverem é pq o animal de orelhas pontudas estava de ponto morto, pois eu lembro claramente do motor cortando giro na capotagem. E não adianta pedir vídeos pois eu não tenho equipamento para fazê-los. Vou passar o DVD para o Leo Hipo pra ele fazer isso pra galera.

[]´s... esperando que a gaiola interna esteja pronta para a próxima prova.
  • 13/04/2005, 10:51
    zecabaeta
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Tenho a capotagem do Zecabraço :mrgreen: :mrgreen: filmada. Ainda não analisei em detalhes. Vou fazer esta análise completa em zoom, pra ver se as rodas traseiras que estão no ar estão girando. Se não estiverem é pq o animal de orelhas pontudas estava de ponto morto, pois eu lembro claramente do motor cortando giro na capotagem. E não adianta pedir vídeos pois eu não tenho equipamento para fazê-los. Vou passar o DVD para o Leo Hipo pra ele fazer isso pra galera.

[]´s... esperando que a gaiola interna esteja pronta para a próxima prova.

VÔ FINGI QUI NUM OUVI :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TALVEZ SE EU TIVESSE EM PONTO MORTO, EU NUM TIRIA VIRADO!!!!!!!!!

AÍ MARCEL QUANTO VALE O DIAGNÓSTICO APÓS A ANÁLISE DA CAPOTAGEM??????????????

ABS
  • 13/04/2005, 11:21
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta
    AÍ MARCEL QUANTO VALE O DIAGNÓSTICO APÓS A ANÁLISE DA CAPOTAGEM??????????????

Zeca,

Como serei eu a editar a filmagem, podemos utilizar recursos para que as braçadas sejam suprimidas :twisted:

Agora pagando um pouco mais caro o carro nem capota :lol: :lol: :lol:

[]'s
  • 13/04/2005, 12:33
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    O Kalango correu com zero libra. simplesmente colocou-se a vávula porque os crep são mais duros, mas nos surprenderam., pois em algumas situações mesmo com o peso reduzido do carro eles dobraram quando necessário.

Normalmente só há destalonagem por fora, por isso o uso dos bead só por fora. COmo o degrau de dentro da roda é mais alto, dificilmente isso acontece.

Estes pneus teoricamente levariam desvantagem por dobrar menos, mas levam vatangem por ter mais borracha no chão.
    Para o piso de prova em questão.
    Pelo que sei não é só o degrau que é maior, mas o diametro interno da roda é maior, simplesmente porque na montagem o pneu só vai passar pelo lado de fora da roda e não pelo lado de dentro.
    Então acho que até o diametro que o talão do pneu apoia é maior na parte intena que na externa, mas mesmo assim com a parte externa aparafusada o movimento da parte interna seria menor o que já difcultaria o pneu sair da roda, mas existem sim BeadLock interna e externa.
  • 13/04/2005, 13:21
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    mimimimimimimimii, mmimimimiimi, mimimimi

Resumindo, faz uma pesquisa sobre bead-lock que tem inclusive desenho mostrando pq o pneu não destalona pelo lado de dentro da roda. Esse não é o tópico correto.

[]´s... imitando o Bill.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.