x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64

Finalmente enviaram a carroceria no dia 25/10/2010.

-----------> MAIS DE 100 DIAS DE ESPERA <----------------

Agora é aguardar a chegada e verificar se vem conforme solicitado.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post

Tomara que tenha valido a pena.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Este tópico não ajudou diretamente a entrega reclamada. Não ajudou a você e seu amigo, ela foi entregue e pronto.

Mas ai, pense nas consequências deste tópico em relação a empresa citada, tem nego aqui que falou SER interessado numa carroceira em fibra, mas que agora não tem confiança na empresa e que procurara outras.....

Pense nesta conectividade, necessidade e liberdade para fazer isto.....

Só um tokizim....

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olha fora o problema de demora e entrega

eu DUVIDO que qualquer um aqui que tenha visto a carroceria da fiber ao vivo uma vez e tenha visto qualquer outra, agromotor ou parecidas fale que da fiber não vale a espera...

Olha, não ganho nada do Frederico pra dizer isso, nunca ganharei, não pretendo proteger empresa alguma, mas sinceramente só há criticas aqui de quem não conhece a fiber e nem o Frederico pessoalmente... Problema de entrega e prazos é real e não é algo fácil de corrigir com a empresa pedidos e a forma de negocio que ele tem, então isso é FATO...

Agora, sinceramente... acha uma carroceria melhor que essa? Na boa... desculpa mesmo... EU DUVIDO, 5 anos de garantia contra trinca na trilha??? Quem faz isso?

num preciso dizer mais nada
    Jeep Cherokee SPORT 2000

É bom que não precise de garantia mesmo, pois serão mais 30 dias de transporte pra ir e 30 dias de tranporte pra voltar até Boa Vista. Mais o tempo que ele vai demorar pra consertar, e como sempre vive lotado acho dificil ser rápido..
    Resumindo.. não há como ter garantia pra cá. É melhor, e mais barato, mandar qualquer pessoa que saiba mexer com fibra reforçar - caso necessite.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Tomara que tenha valido a pena.

A minha tambem atrasou, mas valeu cada dia de atraso e cada centavo investido...

O problema é que a fiber é uma empresa tipicamente familiar, aquelas empresas fundo de quintal, que crescem pelo capricho, se virar uma industria gigante, esquece, vai virar uma merd@...

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Oi estive na sexta em cerrito e vi a carroceria de fibra... ja tinha visto uma... e realmente é muito boa valeu o dinheiro e a espera.... creio q nao da para ficar em pintar(pelo menos eu) teve umas esfolada no transporte... ele pediu a grade do 42.. é bonita mas pedem sem os farois pois o estilo q eles parafusaram na grade alem de ficar feio não lembra o 42 (ficou feio)..mas aprovado a o material... valeu a espera....

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

E aí Jefferson,

Chegou a carroceria?
    Parece que a espera foi desgastante, mas agora conta como é o produto.
    Voce gostou?
    Acho que todos que leram o tópico gostariam ler o seu depoimento, até para ter a idéia do custo benefício.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    E aí Jefferson,

Chegou a carroceria?
    Parece que a espera foi desgastante, mas agora conta como é o produto.
    Voce gostou?
    Acho que todos que leram o tópico gostariam ler o seu depoimento, até para ter a idéia do custo benefício.
    Chegou sim, veio com as especificações que eu pedí e veio bem reforçada. Sem dúvida é umas das melhores carrocerias de fibra do Brasil, minha reclamação fica apenas para o prazo e atendimento.
    Agora vou alongar o Prateado lá na oficina do Elmer em janeiro. Depois vou atualizar o tópico do Prateado com as fotos, pois agora não será mais um CJ-5 e sim um CJ-6.

Abraço.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

concordo plenamente

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    É pessoal, o Frederico tem muito problema com produção por ser abarrotado de pedidos...

Mas, eu sempre converso muito com ele sobre outros assuntos e eu mesmo tb paguei adiantado e não tenho pressa já que o jeep ainda não vai rodar, sei que demora mesmo.

Pra mim, vale a espera, já vi várias carrocerias de varios modelos e formatos e até hoje a que mais me agradou foi da fiber mesmo por ser muito bem feita, o irmão dele o claudio da fiber offroad tb faz um serviço muito bom, pra quem quiser encomendar lá tb é um canal...

Porém a fiber logo mais além de aumentar os funcionários precisará de organização, eu não julgo pois sei como é feito e o quanto não é facil arrumar mão de obra, preço, material e ainda ter mudado de são paulo pro paraná e se organizar em pouco tempo...

Tudo bem que a fiber nunca foi exemplo de entrega na data, mas eu prefiro receber tarde, do que não receber ou receber carroceria que trinca, torta, mal feita, fina que contra o sol se vê o outro lado...

Essa é minha opinião, porém entendo a indignação com prazo dado e nÀo cumprido, isso é ruim mesmo

X2

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Leonardo libera sua caixa de mensagens, esta travada!
    Bem ja vou te deixar o recado, liga para o Decio despachante, ele esta querendo falar com voce urgente!
    Abraço!

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Salve Jefferson,
    Espero que o seu CJ-6 já esteja rodando e fazendo sua alegria.
    Mas, esclarece uma coisa: Vc realmente encomendou uma carroceria do CJ-6(Bernadão).
    Se for possível, dá para postar umas fotos de como ficou.

Abs.
    Chegou sim, veio com as especificações que eu pedí e veio bem reforçada. Sem dúvida é umas das melhores carrocerias de fibra do Brasil, minha reclamação fica apenas para o prazo e atendimento.
    Agora vou alongar o Prateado lá na oficina do Elmer em janeiro. Depois vou atualizar o tópico do Prateado com as fotos, pois agora não será mais um CJ-5 e sim um CJ-6.

Abraço.
    Andrejur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem