Postado originalmente por
rubensx
É pessoal, o Frederico tem muito problema com produção por ser abarrotado de pedidos...
Mas, eu sempre converso muito com ele sobre outros assuntos e eu mesmo tb paguei adiantado e não tenho pressa já que o jeep ainda não vai rodar, sei que demora mesmo.
Pra mim, vale a espera, já vi várias carrocerias de varios modelos e formatos e até hoje a que mais me agradou foi da fiber mesmo por ser muito bem feita, o irmão dele o claudio da fiber offroad tb faz um serviço muito bom, pra quem quiser encomendar lá tb é um canal...
Porém a fiber logo mais além de aumentar os funcionários precisará de organização, eu não julgo pois sei como é feito e o quanto não é facil arrumar mão de obra, preço, material e ainda ter mudado de são paulo pro paraná e se organizar em pouco tempo...
Tudo bem que a fiber nunca foi exemplo de entrega na data, mas eu prefiro receber tarde, do que não receber ou receber carroceria que trinca, torta, mal feita, fina que contra o sol se vê o outro lado...
Essa é minha opinião, porém entendo a indignação com prazo dado e nÀo cumprido, isso é ruim mesmo