x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64

Reclamação - FIBER4x4

Comprei uma carroceria na fiber4x4 dia 13/07 e me disseram que demoraria 45 dias pra produzir. Avisei que eu moro longe e demoraria pra transportadora entregar, que era pra agilizar a produção e tentar me entregar antes... No entanto, após 45 dias eu liguei e ainda não haviam começado a produzir.. o Sr. Frederico mudou a informação da secretária e me disse que seria no mínimo 60 a 70 dias pra produzir. Infelizmente, se passaram 75 dias e ainda estou esperando notícia se enviaram ou não a carroceria.

A impressão que ficou foi de uma empresa desorganizada que tem pedidos demais para a capacidade de produção e não dá a devida atenção aos clientes.
    OBS: Pagamento adiantado sempre dá nisso, se fosse pra pagar na entrega tenho certeza que fariam em 5 dias no máximo.

O pior que eu terei que esperar mais 30 dias pra transportadora entregar em Boa Vista - RR.
    Mas aí já é outra história, por enquanto só quero que a fiber4x4 entregue o meu pedido.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Quando comprei a minha pediram 30 dias, mas como sempre não cumpriram o prazo e recebi depois de 2 meses na espera.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Cool Mas estão entregando

Mas estão entregando... ainda bem... concordo com o colega sobre apenas ser desorganizado...
    do colega daqui eu ainda não vi... ele nem tocou nela....

mas fique colocando noticias neste topico...
    abraços e boa sorte...
    ps: eu não pagaria adiantado não... no maximo 50% no pedido e o restante quando chegar...

Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Comprei uma carroceria na fiber4x4 dia 13/07 e me disseram que demoraria 45 dias pra produzir. Avisei que eu moro longe e demoraria pra transportadora entregar, que era pra agilizar a produção e tentar me entregar antes... No entanto, após 45 dias eu liguei e ainda não haviam começado a produzir.. o Sr. Frederico mudou a informação da secretária e me disse que seria no mínimo 60 a 70 dias pra produzir. Infelizmente, se passaram 75 dias e ainda estou esperando notícia se enviaram ou não a carroceria.

A impressão que ficou foi de uma empresa desorganizada que tem pedidos demais para a capacidade de produção e não dá a devida atenção aos clientes.
    OBS: Pagamento adiantado sempre dá nisso, se fosse pra pagar na entrega tenho certeza que fariam em 5 dias no máximo.

O pior que eu terei que esperar mais 30 dias pra transportadora entregar em Boa Vista - RR.
    Mas aí já é outra história, por enquanto só quero que a fiber4x4 entregue o meu pedido.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    É pessoal, o Frederico tem muito problema com produção por ser abarrotado de pedidos...

Mas, eu sempre converso muito com ele sobre outros assuntos e eu mesmo tb paguei adiantado e não tenho pressa já que o jeep ainda não vai rodar, sei que demora mesmo.

Pra mim, vale a espera, já vi várias carrocerias de varios modelos e formatos e até hoje a que mais me agradou foi da fiber mesmo por ser muito bem feita, o irmão dele o claudio da fiber offroad tb faz um serviço muito bom, pra quem quiser encomendar lá tb é um canal...

Porém a fiber logo mais além de aumentar os funcionários precisará de organização, eu não julgo pois sei como é feito e o quanto não é facil arrumar mão de obra, preço, material e ainda ter mudado de são paulo pro paraná e se organizar em pouco tempo...

Tudo bem que a fiber nunca foi exemplo de entrega na data, mas eu prefiro receber tarde, do que não receber ou receber carroceria que trinca, torta, mal feita, fina que contra o sol se vê o outro lado...

Essa é minha opinião, porém entendo a indignação com prazo dado e nÀo cumprido, isso é ruim mesmo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    É pessoal, o Frederico tem muito problema com produção por ser abarrotado de pedidos...

Mas, eu sempre converso muito com ele sobre outros assuntos e eu mesmo tb paguei adiantado e não tenho pressa já que o jeep ainda não vai rodar, sei que demora mesmo.

Pra mim, vale a espera............
    Hoje liguei novamente pela manhã e a secretária nunca sabe dizer a situação da carroceria, disse que o Frederico tinha saído e que iria perguntar dele depois. Liguei depois e o Frederico atendeu, ele disse que a carroceria estava pronta, mas a transportadora só vai fazer a coleta depois do feriado.
    Resumindo: demorou 90 dias pra produzir e sempre tive que ligar, pois nunca me mandaram um email nem me ligaram pra informar o que estava acontecendo. O pior é que mesmo eu ligando a secretária nunca sabia informar, o que significa que é tudo controlado pelo Frederico, e deve ser tudo na memória dele - sem nenhuma anotação ou nenhum controle de produção. Eu conheço esse tipo de produção por: "FUNDO DE QUINTAL".

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Hoje liguei novamente pela manhã e a secretária nunca sabe dizer a situação da carroceria, disse que o Frederico tinha saído e que iria perguntar dele depois. Liguei depois e o Frederico atendeu, ele disse que a carroceria estava pronta, mas a transportadora só vai fazer a coleta depois do feriado.
    Resumindo: demorou 90 dias pra produzir e sempre tive que ligar, pois nunca me mandaram um email nem me ligaram pra informar o que estava acontecendo. O pior é que mesmo eu ligando a secretária nunca sabia informar, o que significa que é tudo controlado pelo Frederico, e deve ser tudo na memória dele - sem nenhuma anotação ou nenhum controle de produção. Eu conheço esse tipo de produção por: "FUNDO DE QUINTAL".

Boa tarde

Esse tipo de comerciante no inicio de venda fazem um floreio geral.
    Quando a gente faz o deposito e o dinheiro esta na conta deles ai a coisa muda e vem a dor de cabeça.
    Eu estou correndo desse tipo de tratamento que eles estão dando a vc, Eu ia comprar uma carroceria completa com eles para o meu CJ5, depois que li este tópico, desisto, prefiro comprar em outro local que tenha mais respeito com o consumidor.
    Um abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Entre contra eles!!!

Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa tarde

Esse tipo de comerciante no inicio de venda fazem um floreio geral.
    Quando a gente faz o deposito e o dinheiro esta na conta deles ai a coisa muda e vem a dor de cabeça.
    Eu estou correndo desse tipo de tratamento que eles estão dando a vc, Eu ia comprar uma carroceria completa com eles para o meu CJ5, depois que li este tópico, desisto, prefiro comprar em outro local que tenha mais respeito com o consumidor.
    Um abraço
    Meu amigo, tem advogado especializado em direito do consumidor pra que??
    Pagou e não recebeu?
    O homen da capa preta resolve isso rápido!
    Em menos de 15 dias vc tem a sua mercadoria ou o que pagou em dobro de volta.
    Duvido que quando bater uma intimação na porta do malandro ele vai continuar a te enrolar
    Vai enrolar o diabo!!!
    Sds4x4,
    Julio CJ

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Meu amigo, tem advogado especializado em direito do consumidor pra que??
    Pagou e não recebeu?
    O homen da capa preta resolve isso rápido!
    Em menos de 15 dias vc tem a sua mercadoria ou o que pagou em dobro de volta.
    Duvido que quando bater uma intimação na porta do malandro ele vai continuar a te enrolar
    Vai enrolar o diabo!!!
    Não creio que eles deixem de entregar, o problema é a falta de organização e o prazo.
    A Agromotor tem carroceria à pronta entrega, só comprei na Fiber 4x4 porque não sabia que teria tanta dor de cabeça.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    É realmente inaceitável.
    Não se trata de um produto feito sob medida. Quem se propõe a vender esse tipo de produto, tem que ter as peças prontas pra entrega.
    Sei lá, tá queimando o filme...
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Eu ia comprar uma carroceria completa com eles para o meu CJ5, depois que li este tópico, desisto, prefiro comprar em outro local que tenha mais respeito com o consumidor.
    Um abraço
    Eu não faria isso!

Galera,

deve-se levar em consideração a qualidade dos produtos Fiber4x4.
    Todos sabem que tem carrocerias na agromotor, donatti, zezo, etc..porém é tudo xing ling. Aquelas carrocerias que, se olhar contra o sol, dá pra ver do outro lado, se pisa no assoalho ela estrala toda. Enfim...tem tudo a pronta entrega, sem dor de cabeça e o principal: muito mais barata!!

Pra ter uma ideia, o preço de um caixote da Fiber é o mesmo preço de um conjunto completo das xing lings.

Pra ter qualidade, tem que pagar mais caro, muitas vezes ganhamos dores de cabeça de brinde com relação a prazos, etc..mas IMHO compensa!!

[]'s sem comissão!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Como o Hercílio disse: não é um produto sob medida. Deveriam ter à pronta entrega.
    Infelizmente, muitas empresas no Brasil dependem do dinheiro do cliente para começar a produzir, sem ter um capital para investir e fazer um estoque.
    Acho que a Troller já fez isso antigamente, as lanchas masterboat, lanchas esquimar e muitos outros exemplos de pequenas indústrias "fundo de quintal" ainda fazem até hoje.
    Independente disso, acho que deveriam apenas cumprir o combinado!!!!
    Não deveriam pegar serviço além do que já podem produzir.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Como o Hercílio disse: não é um produto sob medida. Deveriam ter à pronta entrega.
    Infelizmente, muitas empresas no Brasil dependem do dinheiro do cliente para começar a produzir, sem ter um capital para investir e fazer um estoque.
    Acho que a Troller já fez isso antigamente, as lanchas masterboat, lanchas esquimar e muitos outros exemplos de pequenas indústrias "fundo de quintal" ainda fazem até hoje.
    Independente disso, acho que deveriam apenas cumprir o combinado!!!!
    Não deveriam pegar serviço além do que já podem produzir.

Jefferson, não é bem assim, As demais marcas de carroceria só tem um modelo, o modelo padrão... a Fiber, que me lembre, tem pelo menos 8 modelos, vc pode comprar e pedir rosa choque, com tons em vermelho que os caras fazem... resumindo, não d pra deixar em estoque, tem que ser de acordo com seu pedido...

Comprei com eles, mandei uma foto do tom que eu queria, veio 15 dias acima do prazo, mas veio na cor que pedi, no tom que pedi, e é impossivel amassar uma carroceria daquelas, até o capo ta vindo com um reforço que não vinha antes, a diferença é gritante...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem