Resolvi abrir este topico pois um amigo jepeiro de uma cidade vizinha a minha teve se u jeep acidentado quando foi puxado por um colega dele....como estragou tudo resolveu comprar a carroceria de fibra... pagou 50% no pedido e pagaria o restante quando estivesse pronto o que ocorreu creio em 2-3 semanas... e a entrega seria para janeiro deste ano o que nao ocorreu até agora... ontontem(sabado) na trilha de Camaqua ele estava de zeca e muito chateado e conforme ele falou esta sempre aguardando para semana... inclusive ele ira na fenajeep pois tera um stander da fiber4x4(curitiba) e dar os parabenz ........
Alguem sabe desses problemas de entrega... até entao parecia ser uma otima empresa... inclusive eu via internete nao vi niguem reclamando e pelo contrario elogiando o material... e indiquei a ele...(que ruim) e a outros colegas tambem... mas agora sei la...
alguem q possa ajudar a acelerar a entrega...
o certo seria pagameno restante na entrega...eu acho
o amigo é Hegel de Cerrito-RS
e o email dele...
hegelkoa@hotmail.com
quem sabe ele vai na fenajep só para passear e feliz por ter recebido sua encomenda..
abraços a todos fica registrado o anseio e duvida do colega de pagar e nao levar(pelo menos ainda)(é o que eu espero)
PS:tão logo receba o produto ou dinheiro de volta peço para fechar o topico