Finalmente enviaram a carroceria no dia 25/10/2010.
-----------> MAIS DE 100 DIAS DE ESPERA <----------------
Agora é aguardar a chegada e verificar se vem conforme solicitado.
Versão Imprimível
Finalmente enviaram a carroceria no dia 25/10/2010.
-----------> MAIS DE 100 DIAS DE ESPERA <----------------
Agora é aguardar a chegada e verificar se vem conforme solicitado.
Este tópico não ajudou diretamente a entrega reclamada. Não ajudou a você e seu amigo, ela foi entregue e pronto.
Mas ai, pense nas consequências deste tópico em relação a empresa citada, tem nego aqui que falou SER interessado numa carroceira em fibra, mas que agora não tem confiança na empresa e que procurara outras.....
Pense nesta conectividade, necessidade e liberdade para fazer isto.....
Só um tokizim....
Olha fora o problema de demora e entrega
eu DUVIDO que qualquer um aqui que tenha visto a carroceria da fiber ao vivo uma vez e tenha visto qualquer outra, agromotor ou parecidas fale que da fiber não vale a espera...
Olha, não ganho nada do Frederico pra dizer isso, nunca ganharei, não pretendo proteger empresa alguma, mas sinceramente só há criticas aqui de quem não conhece a fiber e nem o Frederico pessoalmente... Problema de entrega e prazos é real e não é algo fácil de corrigir com a empresa pedidos e a forma de negocio que ele tem, então isso é FATO...
Agora, sinceramente... acha uma carroceria melhor que essa? Na boa... desculpa mesmo... EU DUVIDO, 5 anos de garantia contra trinca na trilha??? Quem faz isso?
num preciso dizer mais nada
É bom que não precise de garantia mesmo, pois serão mais 30 dias de transporte pra ir e 30 dias de tranporte pra voltar até Boa Vista. Mais o tempo que ele vai demorar pra consertar, e como sempre vive lotado acho dificil ser rápido..
Resumindo.. não há como ter garantia pra cá. É melhor, e mais barato, mandar qualquer pessoa que saiba mexer com fibra reforçar - caso necessite.
A minha tambem atrasou, mas valeu cada dia de atraso e cada centavo investido...:concordo:
O problema é que a fiber é uma empresa tipicamente familiar, aquelas empresas fundo de quintal, que crescem pelo capricho, se virar uma industria gigante, esquece, vai virar uma merd@...
Oi estive na sexta em cerrito e vi a carroceria de fibra... ja tinha visto uma... e realmente é muito boa valeu o dinheiro e a espera.... creio q nao da para ficar em pintar(pelo menos eu) teve umas esfolada no transporte... ele pediu a grade do 42.. é bonita mas pedem sem os farois pois o estilo q eles parafusaram na grade alem de ficar feio não lembra o 42 (ficou feio)..mas aprovado a o material... valeu a espera....
Chegou sim, veio com as especificações que eu pedí e veio bem reforçada. Sem dúvida é umas das melhores carrocerias de fibra do Brasil, minha reclamação fica apenas para o prazo e atendimento.
Agora vou alongar o Prateado lá na oficina do Elmer em janeiro. Depois vou atualizar o tópico do Prateado com as fotos, pois agora não será mais um CJ-5 e sim um CJ-6.
Abraço.
Leonardo libera sua caixa de mensagens, esta travada!
Bem ja vou te deixar o recado, liga para o Decio despachante, ele esta querendo falar com voce urgente!
Abraço!