x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119

Tópico: Guincho ZHME

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Danbpio,
    Esquentar é normal qdo o guincho e superforcado, todas as marcas q ja vi funcinando esquentam qdo superforcados.
    ai vai um detalhe, guincho eletrico, indeoendente de marca tem q saber usar, ou seja usa-se um pouco espera, usa-se espera..
    fazendo isso vc pode ter um guincho eletrico por anos, sempre te tirando das enrascadas.
    E refaco a pergunta do Sergio:
    cola p vedar o que?
    Acreditoq vc esteja falando das caixas de solenoides, mas nao tem necessidade pq ela ja é bem vedada, inclusive melhor vedacao que guincho considerados os melhores, pode acreditar.
    Valeu
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Melhor do que vedar a caixa dos solenóides, seria já ter solenóides blindados e conexões elétricas próprias para um uso deste tipo, no máximo adicionando vaselina sólida industrial nos contatos. Se o usuário tiver que ficar vedando por conta própria a caixa de solenóides para que o guincho não dê problema, é porque o produto não é próprio para a aplicação e/ou não é de boa qualidade.

Uma economia de algumas poucas centenas de Real na compra de um guincho pode representar um custo futuro (aborrecimentos, falhas, revisões ... coisas subjetivas e objetivas) que não será compensador...

Na dúvida sobre qual produto escolher, aquele mais apropriado e com melhor razão custo/benefício, inclusive a longo prazo, sugiro consultar um engenheiro ou técnico mecânico.

Abraços!!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Amigos

Possuo um Suzuki Grand Vitara 2010, o GVIII.
    Não faço trilhas pesada. Na verdade nem leves. Meu objetivo ao adquirir um 4x4 é poder fazer passeios com a família, indo a qualquer lugar, mesmo àqueles de dificil acesso, onde um carro normal não chegaria ou chegaria com dificuldade.
    Embora não estando focado em trilhas, vejo no guincho um ítem quase de segurança para passieos offroad. Uma garantia de que o passeio vai chegar ao fim com o carro na garagem e não dormindo no meio do mato agarrado num lamaçal. Por isso ando considerando a instalação de um guincho no meu carro. E pelo que andei lendo aqui o ZHME me parece uma excelente opção para as minhas necessidades.
    O problema está sendo encontrar uma base para isso. Ainda não encontrei no Brasil uma base à venda para instalação de guincho no GVIII.
    Vocês podem dar alguma ajuda nesse ponto?

Desde já muito obrigado.
    compre um troller,ou senao bora pneu melhor
    kkkk
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Fiquei na mao esse fds com o zhme 12000. O que me tirou do enrosco foi fazer um guincho com o hi lift. Abri ele e o problema foi em um tipo de eixo por dentro que achei muito fragil.. Tenho ele a um bom tempo, mas nao passou de 15 guinchadas.... Vamos ver o suporte da marca agora... Foto da peca.Anexo 381114Anexo 381115
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Guincho ZHME

Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Fiquei na mao esse fds com o zhme 12000. O que me tirou do enrosco foi fazer um guincho com o hi lift. Abri ele e o problema foi em um tipo de eixo por dentro que achei muito fragil.. Tenho ele a um bom tempo, mas nao passou de 15 guinchadas.... Vamos ver o suporte da marca agora... Foto da peca.Anexo 381114Anexo 381115
    Brusa 85, como foi o atendimento?o guincho ficou bom? estou tirando o meu para mandar na garantia .

Abrs

Augusto
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Fui bem atendido e pediram para enviar o guincho para reparo, o que fiz hoje ; assim que tiver noticia posto aqui.

Abrs

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

novidades do atendimento do ghincho

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Fui bem atendido e pediram para enviar o guincho para reparo, o que fiz hoje ; assim que tiver noticia posto aqui.

Abrs
    amigo novidade do atendimento ZHME ? estou em duvida dessa marca e Winch. obrigado

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    O atendimento foi muito bom, ainda não usei o guincho para testar o reparo .

Abrs

Nossa, quanto tempo não apareço aqui.
    Vai meu relato de dois anos de uso do 12000 lbs:

1. Logo que chegou, notei a tampinha dos contatos eletricos rachada. Entrei em contato, ficaram de me enviar outra e nada até hoje, 2 anos depois.
    hoje já não tem a tampinha mais. Devo ter os e-mails ainda rs!

2. O guincho foi usado muito poucas vezes, ainda bem rs!! Mas todas sob muito esforço. o Guincho aguentou, chegando até a zerar o relogio devido a tanto esforço. Ainda bem que é diesel, mas vou melhorar meu alternador.

3. Acho ele lento, mas ele tirou tudo até hoje sem patesca.

4. Uma coisa que eu odeio: não tem embreagem: libera o cilindro, ele fica solto e o cabo vira uma munha se não tomar cuidado (já cheguei ao ponto de não conseguir usar uma vez devido a isso). Isso sim me irrita, hoje não teria comprado por esse detalhe. Gosto daquele que você vai puxando e ele vai soltando devagar, sob um pouco de força, mas mantendo o cabo justo no cilindro.

No mais um video do guincho em ação:
    Vá direto ao 4:55

Abraço a todos e boas guinchadas!

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Braço Do Norte/SC

Guincho sumatra x zhme

Sou novo por aqui, pergunto aos mais experientes.
    Sobre o guincho Sumatra, são eles parecidos com os ZHME?

Obrigado
    4X4 Brasil Razão: Dúvida

Usuário Avatar de José Maria
    Entrada
    09/03/2004
    Local
    Natal/RN
    E aí... para os colegas que possuem o guincho da ZHME, recomendam? Vi que tem o 1600HD (http://www.zhme.com.br/#!zhme_16000hd/cz5d) que é para trabalho mais pesado.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem